Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Peça “Que Tal Nós Dois” em Londrina

quinta, 24 de maio de 2018
Categoria: noticia

Comédia de costumes, com diálogos espirituosos e vivos terá uma única apresentação na cidade

 

“Que Tal Nós Dois” é uma comédia romântica encenada pela atriz Carolina Ferraz e pelo ator e dramaturgo Otávio Martins, que estará em cartaz em Londrina, no próximo dia 27 de maio, um domingo, no Teatro Marista .  A produção local é da By Produções Artísticas.

A peça, que inicia às 20h, tem a direção de Isser Korik e texto contemporâneo de Juliana Araripe e Otávio Martins. Os ingressos podem ser adquiridos via online  CLIQUE AQUI ou nos pontos de vendas: Sueko Jóias (Shoppings Norte e Catuaí) e Óticas Matsumoto (Rua Sergipe e Shopping Boulevard).

A Comédia

O contexto de “Que Tal Nós Dois” traz a estória de um homem e uma mulher, ambos casados e com família, funcionários de uma grande empresa, que se conhecem em uma convenção.

Embalados pelo clima de confraternização, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte, acordam em um quarto que não conhecem e com a porta trancada. Sem nenhuma intimidade, decidem nunca mais repetir o encontro amoroso.

A decisão não é cumprida e o casal estabelece um caso amoroso. A peça retrata esta realidade mostrando ano após ano os reencontros do casal nas convenções da empresa e as mudanças dos relacionamentos através do tempo.

Carolina Ferraz e Otávio Martins

Carolina Ferraz e Otávio Martins

Atores

A atriz Carolina Ferraz iniciou a carreira como apresentadora da TV Manchete, depois foi contratada como apresentadora do Fantástico, na Globo, estreando em seguida em novelas da emissora, um total de 16. Atua no teatro, cinema, é produtora e até 2017 fazia o programa “Receitas da Carolina”, na GNT. Carolina Ferraz é autora de dois livros de gastronomia: “Na Cozinha com Carolina” 1 e 2. Após o espetáculo em Londrina, ela autografará o segundo livro.

Otávio Martins é ator, diretor, produto e dramaturgo de grande talento, no teatro, cinema e televisão, com inúmeras premiações. Atuou, escreveu e dirigiu mais de 30 espetáculos. Entre eles estão “Kiev”, sob a direção de Jô Soares; “Os Homens são de Marte”, no cinema; as séries Mothem (GNT) e Psi (HBO). Este ano estreia no Canal Brasil, a série “Toda Forma de Amor”, dirigida por Bruno Barreto e três filmes que escreveu em parceria com Juliana Araripe.

O diretor Isser Korik tem 30 anos de carreira e é diretor artístico da Conteúdo Teatral. É também ator, produtor, tradutor e dramaturgo. Tem trabalhos marcantes como comediante, exemplo “Toda donzela tem um pai que é uma fera”, de Gláucio Gill. Como diretor, as peças mais recentes são “O Empréstimo”, de Jordi Galceran e “Jogo Aberto”. Recebeu o prêmio APCA, pela peça infantil de sua autoria “O Grande Inimigo e Ele é Fogo!”.