Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Peça “Que Tal Nós Dois” em Londrina Peça “Que Tal Nós Dois” em Londrina Peça “Que Tal Nós Dois” em Londrina

Peça “Que Tal Nós Dois” em Londrina

quinta, 24 de maio de 2018
Categoria:

Comédia de costumes, com diálogos espirituosos e vivos terá uma única apresentação na cidade

 

“Que Tal Nós Dois” é uma comédia romântica encenada pela atriz Carolina Ferraz e pelo ator e dramaturgo Otávio Martins, que estará em cartaz em Londrina, no próximo dia 27 de maio, um domingo, no Teatro Marista .  A produção local é da By Produções Artísticas.

A peça, que inicia às 20h, tem a direção de Isser Korik e texto contemporâneo de Juliana Araripe e Otávio Martins. Os ingressos podem ser adquiridos via online  CLIQUE AQUI ou nos pontos de vendas: Sueko Jóias (Shoppings Norte e Catuaí) e Óticas Matsumoto (Rua Sergipe e Shopping Boulevard).

A Comédia

O contexto de “Que Tal Nós Dois” traz a estória de um homem e uma mulher, ambos casados e com família, funcionários de uma grande empresa, que se conhecem em uma convenção.

Embalados pelo clima de confraternização, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte, acordam em um quarto que não conhecem e com a porta trancada. Sem nenhuma intimidade, decidem nunca mais repetir o encontro amoroso.

A decisão não é cumprida e o casal estabelece um caso amoroso. A peça retrata esta realidade mostrando ano após ano os reencontros do casal nas convenções da empresa e as mudanças dos relacionamentos através do tempo.

Carolina Ferraz e Otávio Martins

Carolina Ferraz e Otávio Martins

Atores

A atriz Carolina Ferraz iniciou a carreira como apresentadora da TV Manchete, depois foi contratada como apresentadora do Fantástico, na Globo, estreando em seguida em novelas da emissora, um total de 16. Atua no teatro, cinema, é produtora e até 2017 fazia o programa “Receitas da Carolina”, na GNT. Carolina Ferraz é autora de dois livros de gastronomia: “Na Cozinha com Carolina” 1 e 2. Após o espetáculo em Londrina, ela autografará o segundo livro.

Otávio Martins é ator, diretor, produto e dramaturgo de grande talento, no teatro, cinema e televisão, com inúmeras premiações. Atuou, escreveu e dirigiu mais de 30 espetáculos. Entre eles estão “Kiev”, sob a direção de Jô Soares; “Os Homens são de Marte”, no cinema; as séries Mothem (GNT) e Psi (HBO). Este ano estreia no Canal Brasil, a série “Toda Forma de Amor”, dirigida por Bruno Barreto e três filmes que escreveu em parceria com Juliana Araripe.

O diretor Isser Korik tem 30 anos de carreira e é diretor artístico da Conteúdo Teatral. É também ator, produtor, tradutor e dramaturgo. Tem trabalhos marcantes como comediante, exemplo “Toda donzela tem um pai que é uma fera”, de Gláucio Gill. Como diretor, as peças mais recentes são “O Empréstimo”, de Jordi Galceran e “Jogo Aberto”. Recebeu o prêmio APCA, pela peça infantil de sua autoria “O Grande Inimigo e Ele é Fogo!”.