Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Orquestra Sinfônica da UEL realiza Concerto de Abertura da Temporada Ouro Verde 2017

Orquestra Sinfônica da UEL realiza Concerto de Abertura da Temporada Ouro Verde 2017

quarta, 15 de março de 2017
Categoria: noticia

Concerto tem como convidada especial a Banda Marcial Marcelino Champagnat

Orquestra Sinfônica da UEL realiza Concerto de Abertura da Temporada Ouro Verde 2017 - LondrinaTur

A Orquestra Sinfônica da UEL realiza no próximo dia 19 o Concerto de Abertura da Temporada Ouro Verde 2017, celebrando também seu 33º aniversário. O concerto, com repertório popular, e tendo como convidada especial a Banda Marcial Marcelino Champagnat, promete ser uma grande festa!

Na ocasião haverá também a cerimônia de lançamento da Logomarca Oficial da OSUEL com a presença da Reitora Profª Drª Berenice Quinzani Jordão. A Logo é uma criação do escritório de design gráfico studioOpz que firmou uma parceria com a Orquestra para a elaboração de materiais previstos em projetos aprovados pela Lei Rouanet. Como a OSUEL até então não possuía uma identidade visual, condição essencial ao desenvolvimento de tais materiais, o studioOpz teve a iniciativa de presentear a Sinfônica com a criação de sua marca, cujo processo incluiu a participação de integrantes da orquestra.

O Maestro Alessandro Sangiorgi (Diretor Artístico e Maestro Titular da OSUEL) conduzirá o programa com arranjos elaborados por Vitor Gorni e Gilberto de Queiroz. O concerto tem início às 10h30min no Cine Com-Tour /UEL com entrada gratuita.

Fonte: Divulgação