Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# O Centro Integrado de Terapias está com inscrições abertas para o curso Método das Boquinhas

# O Centro Integrado de Terapias está com inscrições abertas para o curso Método das Boquinhas

terça, 14 de outubro de 2014
Categoria

Curso orienta os profissionais sobre a alfabetização e reabilitação dos distúrbios da leitura e escrita pelo Método das Boquinhas

De fácil aplicabilidade e compreensão, o Método das Boquinhas é utilizado em salas de aula com todas as crianças, alunos comuns e outros com trocas de letras, trazendo grande e positivo impacto sobre os resultados na aprendizagem e autoestima do professor e do aluno. Na terapêutica clínica os resultados também tem sido muito positivos.

O curso Método das Boquinhas será ministrado em Londrina-PR, no Centro Integrado de Terapias (Rua Chile 551 – Vila Brasil – Entre a Rua Borba Gato e Paes Lemes), dias 29 e 30 de novembro de 2014 (sábado e domingo), com carga horária de 16 horas. O investimento é de R$ 260,00 (à vista) ou parcelado.

O curso Método das Boquinhas é direcionado aos professores da rede municipal ou particular de educação infantil, ensino fundamental, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos educacionais e fonoaudiólogos envolvidos com a educação.

A parceria entre a Fonoaudiologia e a Pedagogia tem trazido ganhos aos estudantes e à educação em geral. O mercado atual exige educadores com capacitação para lidar pedagogicamente com os distúrbios da leitura e escrita, que são frequentes e necessitam de uma atenção especial, utilizando-se de metodologia adequada para esta recuperação, como a sugerida pelas Boquinhas.

Inscreva-se hoje mesmo pelo telefone (43) 3342.7798 ou envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] A/C Karina Souza. As vagas são limitadas.

Saiba mais sobre o Centro Integrado de Terapias: http://www.centrointegradodeterapias.com.br/

Mais detalhes:

Curso Método das Boquinhas Quando: Dias 29 e 30 de novembro de 2014 (sábado e domingo), com carga horária de 16 horas Onde: Centro Integrado de Terapias (Rua Chile 551 - Vila Brasil - Entre a Rua Borba Gato e Paes Lemes) Investimento: R$ 260,00 (à vista) ou parcelado Inscrições: (43) 3342.7798 / [email protected] / [email protected] Vagas limitadas