Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Novidade em Londrina, ?Notebook Century? é referência nacional no mercado de portáteis

Novidade em Londrina, ?Notebook Century? é referência nacional no mercado de portáteis

segunda, 20 de junho de 2011
Categoria: noticia

A ?Notebook Century? atua há mais de 12 anos no mercado de portáteis, e no Brasil, é referência no segmento de dispositivos móveis.  Especialista em vendas e manutenção de notebooks, a empresa foi escolhida pela revista ?Pequenas Empresas Grandes Negócios?, como uma das franquias de maior crescimento em 2010.    

Com lojas em Joinville, Curitiba e Florianópolis, a ?Notebook Century? chegou a Londrina oferecendo um espaço extra para seu notebook.  São autorizadas das marcas: NEC, Avensis, Twinhead e Sony (unidades ópticas), além de distribuidores oficiais e revenda exclusiva da marca Avell, com máquinas de alta performance e personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.  

Alguns diferenciais fazem a ?Notebook Century?, como a assistência técnica especializada, com laboratórios modernos e técnicos altamente qualificados, que oferecem excelência em manutenção para notebook. O atendimento personalizado, com vendedores capacitados, garante aos clientes a indicação certa para cada necessidade.  

Confira alguns serviços oferecidos:

  • Garantia Premium – Caso o tempo de reparo seja superior a 24 horas, a ?Notebook Century? empresta outro equipamento até que o conserto seja concluído. (Para notebooks que estejam em garantia de compra). 
  • Garantia diferenciada ? Prazo de três anos de garantia em mão de obra. Equipamentos da marca Avell contam, ainda, com três anos de garantia nas peças.
  • Serviços especializados de Assistência Técnica – Consertos de placa-mãe (BGA-Chipset) com garantia.
  • Serviço de entrega/retirada do equipamento – Em Londrina, a ?Notebook Century? oferece serviços gratuitos de retirada e entrega de equipamentos.

Mais detalhes:

Notebook Century Rua Paranaguá, 569 Fone: (43) 3354-3574 E-Mail: [email protected] Website: http://www.notebookcentury.com.br