Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Microcamp oferece curso de Informática e Gestão Administrativa

Microcamp oferece curso de Informática e Gestão Administrativa

quinta, 10 de março de 2016
Categoria

Com 37 anos de experiência no mercado, a Microcamp tem parceria com grandes nomes internacionais como a Adobe, Intel, Dell e certificação Microsoft

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.www.youtube.com/embed/P7WuVaXSa48″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>] [video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.www.youtube.com/embed/-9xcqDu_um0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

A Microcamp Tecnologia de Londrina oferece cursos na área administrativa (Práticas Administrativas), e na área financeira e contábil, além de Web Design, Design de Games, tudo isso com certificação Microsoft.  Ainda oferece o curso de Gestão de Empresas Modernas e Marketing Digital, entre outros cursos.

Com 37 anos de experiência no mercado e mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, a Microcamp tem parceria com grandes nomes internacionais como a Adobe, Intel, Dell e certificação Microsoft, proporcionando ao estudante o contato com uma equipe qualificada.

A escola tem grande reconhecimento, o que garantirá que o estudante se forme com grande chance de inserção no mercado de trabalho. A Microcamp, ainda, encaminha os alunos para vagas de emprego.

Além de um ambiente descontraído e moderno, a unidade da Microcamp em Londrina, tem localização privilegiada e excelente infraestrutura.

Siga os primeiros passos para a sua metamorfose profissional. Estude na melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil, estude na Microcamp. Aqui você encontra formação profissional completa em informática empresarial, desenvolvimento de games e fluência em inglês.

A Microcamp em Londrina fica na Rua Quintino Bocaiúva, 379. Entre em contato pelo telefone (43) 3372-7272 ou cadastre-se gratuitamente pelo site e concorra a bolsas de até 70% de desconto.

Redação Londrinatur

Mais detalhes:

A marca Mctech foi lançada em 2012, com objetivo de oferecer cursos exclusivos de qualificação profissional em tecnologia na plataforma Apple a preços acessíveis. Entres os cursos inovadores da Mctech, estão o iTech e o iWeb. O iTech ensina a utilizar o sistema operacional Mac OS da plataforma Apple e seus aplicativos, e o iWeb, trabalha com edição de imagens, criação de sites, vídeos, animações em flash e DVDs, logotipos e programação em linguagens como HTML, ASP e PHP. Há ainda os módulos exclusivos Google Analytics, SEO, Google Adwords, iOS para iPhone e Wordpress.