Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Microcamp oferece curso de inglês moderno e dinâmico

Microcamp oferece curso de inglês moderno e dinâmico

quinta, 10 de março de 2016
Categoria

Cursos de idiomas são vistos como diferenciais na hora de conseguir um bom emprego

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.www.youtube.com/embed/0FeGAQD_pz8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Tá precisando melhorar suas chances de inserção no mercado de trabalho? Para que isto ocorra é preciso ter algo significativo que possa agregar valor ao seu currículo. Cursos de idiomas, sem dúvidas, se apresentam como diferenciais na hora de disputar uma vaga de emprego.

Foi pensando nisso que a Microcamp Tecnologia desenvolveu o I Do!, um curso diferenciado e moderno, para quem quer se destacar e conseguir novas oportunidades.

O sistema I Do! oferece, no mínimo, quatro horas de aulas práticas por semana, sendo duas horas presenciais, uma hora de aula extra – para tirar suas dúvidas e praticar conversação) e uma hora de aula online (à distância). Desta forma, você pode praticar todo e qualquer dia da semana, e se deslocar apenas um dia.

Você terá a possibilidade de escutar nativos da língua pretendida por meio de vídeos. Ainda terá acesso a uma plataforma para dar continuidade ao seu aprendizado, por meio de exercícios e vários jogos no computador, no tablet ou smartphone.

Outra vantagem é a grande interação que poderá desenvolver com seu professor por meio de e-mail, fórum, trabalhos extras e dicas de leitura. Assim, o professor poderá acompanhar seu progresso no online, sua pontuação nos jogos e ajudá-lo de acordo com as suas dificuldades.

E o melhor de tudo é que após seis meses as aulas passam gradativamente a serem ministradas exclusivamente em inglês.

Na Microcamp, além das aulas em laboratórios equipados com computadores Apple, a preços acessíveis, a coleção de livros é produzida por profissionais certificados pela Apple. Os professores são qualificados e experientes, e o curso conta com aulas de reforço, reposição e plantão de dúvidas.

A Microcamp em Londrina fica na Rua Quintino Bocaiúva, 379. Agende uma aula experimental grátis por meio do telefone (43) 3372-7272 ou pelo site

Quando alguém perguntar se você fala inglês, a resposta é Ido!

Redação Londrinatur

Mais detalhes:

A marca Mctech foi lançada em 2012, com objetivo de oferecer cursos exclusivos de qualificação profissional em tecnologia na plataforma Apple a preços acessíveis. Entres os cursos inovadores da Mctech, estão o iTech e o iWeb. O iTech ensina a utilizar o sistema operacional Mac OS da plataforma Apple e seus aplicativos, e o iWeb, trabalha com edição de imagens, criação de sites, vídeos, animações em flash e DVDs, logotipos e programação em linguagens como HTML, ASP e PHP. Há ainda os módulos exclusivos Google Analytics, SEO, Google Adwords, iOS para iPhone e Wordpress.