Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mestre Eventos – Requinte e originalidade para seu evento

Mestre Eventos – Requinte e originalidade para seu evento

terça, 31 de agosto de 2010
Categoria: noticia

Requinte, originalidade e sofisticação fazem a diferença na composição visual dos mais variados tipos de eventos. Visando atender à crescente demanda desse setor, a Mestre Eventos chega ao mercado disponibilizando ao público de Londrina e região uma grande variedade de mobiliário de design arrojado para compor belíssimos cenários para eventos corporativos e sociais.

A Mestre Eventos conta com know-how da produção moveleira da Mestre Artesão ? empresa presente há dois anos e meio no mercado, produzindo de forma artesanal móveis feitos em alumínio e fibra sintética. Suas peças aliam alto padrão de qualidade, praticidade, segurança e beleza.

A parceria entre as duas empresas garante o fornecimento adequado dos produtos, desde a produção, entrega, pré-montagem e desmontagem do evento, assim como a manutenção constante das peças e inovação das mesmas conforme as tendências do mercado.

Procurando estar atentos aos detalhes de cada produção, a Mestre Eventos conta com um staff formado por profissionais qualificados, tendo como diferencial o atendimento personalizado na elaboração e execução de projetos que atendam às necessidades do perfil de cada cliente.

A Mestre Eventos prima pela responsabilidade e pontualidade com relação aos orçamentos, entregas e retiradas dos materiais dos eventos, cumprindo com os prazos estipulados de acordo com as exigências de cada contratante.

Saiba mais: Site Mestre Eventos  

Mais detalhes:

Mestre Eventos Contato: (43) 3328-7712 Localização: Av. Arthur Thomas, 2.470 Site: http://www.mestreeventos.com.br/