Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Menina Bar: Luiza Casé, revelação do blues nacional, faz show inédito em Londrina!

Menina Bar: Luiza Casé, revelação do blues nacional, faz show inédito em Londrina!

quinta, 10 de setembro de 2015
Categoria: noticia

Londrina receberá pela primeira vez a cantora carioca Luiza Casé, considerada por muitos, como a grande revelação do blues nacional dos últimos anos. O show acontece no Menina Bar, no dia 26 de setembro

Multi talentosa, Luiza Casé envereda por todos os campos artísticos sendo atriz e cantora com talento único. Depois de ser protagonista na novela “Malhação” (TV Globo) e ter participado do reality show “Geléia do Rock” do Multishow, sendo vencedora do programa, a carreira dessa menina prodígio não para de crescer e há dois anos ela vem se destacando no cenário Blues brasileiro.

A vocação para as artes começou desde cedo, em casa mesmo. Luiza é filha do produtor de cinema Augusto Casé (‘Cilada.com’, ‘Muita Calma Nessa Hora’, ‘ó Paí, ó’, ‘E Aí, Comeu?’) e da coreógrafa Andrea Maciel. “Eles me enfiavam nos palcos desde pequena”, lembra ela.

Maior revelação do último festival de Blues do Circo Voador, o antológico palco que lançou os maiores nomes do Blues e Rock BR na saudosa década de 80, Luiza vem trabalhando o seu primeiro CD solo com material autoral e releituras de clássicos do gênero.

Sua participação no maior festival de Blues da América Latina, o Mississipi Delta Blues Festival 2014 foi apoteótica, rendendo matérias em todos os jornais da região, além da ovação do público e convites para participar novamente do festival na edição de 2015, do Mardi Gras 2015 no Mississipi Delta Blues Bar e do Festival Ibitipoca Blues 2015.

Assista a um vídeo da cantora:

[video:<iframe width=”480″ height=”315″ src=”https://www.www.youtube.com/embed/88_CiQ5C0RE” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Soul, Funk, R&B e Pop também são fortes influências musicais da artista, reveladas em seus shows feitos pela noite carioca em festas conhecidas como Rockeria e Pessoas do Século Passado, bem como em conceituados bares, tais quais o Beco da Garrafa e a Kult Kolector.

Na mesma linha, Luiza desenvolve junto à sua incrível banda novo trabalho autoral. Músicas também no gênero Pop-Rock com letras em português e inglês.“Eu gosto de Led Zeppelin, Eric Clapton, Buddy Guy. Acho que existem cada vez mais pessoas da minha geração ligadas nesses sons. Eu mesma queria ter nascido na época do Woodstock”, comenta a cantora.

Em sua apresentação no Menina Bar, Luiza apresentará um repertório repleto de músicas de seus ídolos, acompanhada pelo guitarrista Luke de Held e banda. Um show para todas as idades, amantes do rock e do blues.

Os convites estão sendo comercializados a R$ 25,00 e podem ser reservados pelo telefone 43 3028-1550. Maiores informações podem ser obtidas no e-mail [email protected].

Divulgação

Mais detalhes:

Show com Luiza Casé (Rio de Janeiro) Data: 26 de setembro de 2015 (sábado) Horário: 23 horas Convites: R$ 25 Local: Menina Bar ? Av. Santos Dumont, 1.113 ? Londrina Informações: 3028-1550 ? [email protected] Ponto de venda: Menina Bar