Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
LondriPark chega ao Londrina Norte Shopping

LondriPark chega ao Londrina Norte Shopping

quarta, 28 de setembro de 2016

Nova opção de lazer é para toda a família, com brinquedos para as crianças e adultos

O Londrina Norte Shopping ganhou uma nova atração para a garotada e também para os adultos. No último sábado (24) chegou ao Shopping o Super LondriPark, um parque de diversões que traz brinquedos para todas as idades, incluindo crazy dance, kamikaze, free style, happy mountain, comic show e carrinho bate-bate, além das opções infantis.

A classificação dos brinquedos varia de acordo com a altura do cliente. Para a criançada de até 1,30m, há opções seguras e super divertidas, como trenzinhos, submarino, tobogã inflável e multiparque inflável.

Emerson Carlos Ranieri, responsável pelo LondriPark, afirma que a expectativa de público é grande, pois o parque é mais uma atração para os londrinenses. “Estamos chegando com uma nova opção de lazer para toda família, uma vez que temos desde brinquedos para a garotada mais nova até para os pais”, afirma Emerson.

Para garantir a diversão, os ingressos individuais por brinquedo custam R$ 6, e a cartela promocional com quatro ingressos sai por R$ 20. O parque fica no estacionamento do Shopping (ao lado do acesso A) e funciona todos os dias, de segunda a sexta das 16h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 22h.

Fonte: Divulgação/Assessoria