Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina ganha concessionária de motos Royal Enfield

Londrina ganha concessionária de motos Royal Enfield

quinta, 01 de julho de 2021
Categoria

Marca mais antiga do mundo duas rodas, inaugura a 2ª revenda no Paraná e 15ª no Brasil

Londrina, 29 de junho de 2021 – O Grupo Remotors, que já administra as concessionárias de motos Royal Enfield em Curitiba e Porto Alegre, inaugura em Londrina, no início de julho, a segunda unidade no Paraná. A expansão para Londrina é vista como um presente em comemoração aos dois anos de abertura da primeira revenda do Grupo em Curitiba.

“Há um ano estamos sentindo de perto o mercado de Londrina e região e agora chegou a hora tão esperada para a inauguração da concessionária oficial da marca na cidade”, afirmam os sócios Alexandre Bley Zornig, Fabiano Cantele, Cezinha Mocelin e Bruna Wladyka.

Apaixonados por motociclismo e motopurismo, conceito que resgata a essência pelo simples, puro e verdadeiro mundo duas rodas, os empresários apostam na experiência que a marca de motos mais antiga do mundo em produção contínua – desde 1901 – pode oferecer com suas motocicletas clássicas e modernas, de média cilindrada e excelente custo benefício, com modelos a partir de R$ 20.390,00.

Cezinha Mocelin e Bruna Wladyka também estão à frente da organização do BMS Motorcycle, um dos maiores eventos duas rodas do Brasil e Bruna é idealizadora do movimento #ElasPilotam que tem o objetivo de encorajar mulheres a participarem cada vez mais desse universo.

As motos da marca são consideradas icônicas, com design atemporal, alto desempenho em qualquer estrada e produzidas para durar. A concessionária de Londrina, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 472, foi projetada dentro do padrão global de Royal Enfield com estrutura completa que inclui showroom, oficina, revenda de roupas e acessórios exclusivos, além de test rides nos modelos de motocicletas da Royal Enfield atualmente vendidos no Brasil: Classic 500, Interceptor 650, GT Continental GT 650 e Himalayan 410. Em breve, a concessionária terá a Meteor 350, principal lançamento do ano.

Somente no ano passado foram emplacadas no país 2.393 motocicletas Royal Enfield, representando um crescimento de mais de 60% em relação às 1.433 motos de 2019. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar. Além da Índia, onde as motocicletas são fabricadas por uma divisão da Eicher Motors Limited, a Royal Enfield está presente em mais de 50 países em todo o mundo.

Abertura em Londrina

No dia 1º de julho, quinta-feira, a concessionária abre as portas das 13 às 18 horas para atendimento de jornalistas e formadores de opinião do segmento. O público poderá visitar as instalações a partir de sexta-feira, dia 2, entre 9 e 18 horas. No sábado, dia 3, a revenda permanecerá aberta entre 9 e 15 horas, adotando todas as medidas de proteção e distanciamento para evitar aglomeração.

SERVIÇO

  • Inauguração Royal Enfield Londrina
  • Dia 01/07, das 13 às 18 horas para imprensa
  • Dia 02/07, das 9 às 18 horas com atendimento ao público em geral
  • 03/07 das 9 às 15 horas com horário estendido para o público em geral
  • Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 472
  • www.gruporemotors.com.br
  • Redes Sociais: @royalenfieldlondrina

 

Divulgação