Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Londrina Criativa com itens para presentes chega ao Shopping Comtour

segunda, 14 de novembro de 2022
Categoria

Agora é a vez da zona oeste de Londrina receber a edição da feira itinerante Londrina Criativa dedicada a presentes e lembrancinhas para Natal e festas de amigo secreto. A próxima edição será realizada nos dias 19 e 20, no Shopping Comtour, no sábado, das 9h às 20h, e no domingo, das 9h às 15h. Serão diversos expositores com diferentes produtos de artesanato e de pequenos empreendedores locais como opções para o público.

“A adesão do público aos nossos expositores e produtos tem sido muito grande, principalmente, porque nós oferecemos pequenos presentes e lembrancinhas, a preços e valores acessíveis, para quem quer presentear amigos sem precisar gastar muito”, afirma Margareth Watanabe, organizadora da feira. Uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, serviços e Turismo (CNC), as vendas no varejo devem subir 2,1% neste Natal de 2022.

Entre os expositores, estão produtos e segmentos como chocolates com flores comestíveis e macarrons, bonecas em tecido, bijuterias, roupas e acessórios para Barbie, brinquedos e peças em feltro, laços e fitas, bolsas em crochê, geleias gourmet e mini jardins. “São itens diferenciados para presentear”, ressalta Margareth. Entre os destaques, estão os laços, fitas e sapatinhos dedicados ao público infantil, itens que podem ser presentados não apenas no Natal, mas, também, em festas de aniversário, em eventos sociais como batizados, entre outros.

Criada no início de 2022, a feira itinerante vai completar um ano em breve e já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, realizado pelo Sebrae. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Fonte: Divulgação