Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições abertas para curso de ovos de páscoa gourmet

Inscrições abertas para curso de ovos de páscoa gourmet

segunda, 30 de janeiro de 2017
Categoria

São dois treinamentos: ovo de colher e ovos de páscoa recheados com licor

O Atacado das Festas, em Londrina, já está com as inscrições abertas para dois cursos de Ovos de Páscoa Gourmet. No dia 10 de fevereiro (sexta-feira), às 13h30, tem o Curso de Ovo de Colher, com o professor Eduardo Culpi. No programa, os inscritos aprenderão a fazer o Ovo Cremoso de Limão e Merengue (versão saborosa da torta de limão em formato de ovo), Ovo Churros (com brigadeiro cremoso, canela, baunilha e doce de leite) e Ovo Mousse Romeu e Julieta (mousse de queijo e calda de goiabada). Quem comprar uma barra de chocolate Sicao ganha o curso.

Já no dia 14 de fevereiro (terça-feira), às 13h30, tem o Curso de Ovos de Páscoa Recheados com Licor, com a chef Fran Tomeleri. Os alunos irão aprender a fazer dois sabores de ovos de colher: Brigadeiro Gourmet de Caramelo com Licor de Chocolate e Brigadeiro de leite em pó com Creme Ferrero recheado com sabor de gianduia. A oficina também inclui o ensino de técnica mais prática de temperagem do chocolate e a técnica de recheio de ovo com licor. A taxa de inscrição para este treinamento é de R$ 100.

O curso será realizado na cozinha experimental do Atacado das Festas (R. Fernando de Noronha, 319, próximo ao Sesc). Mais informações pelo tel. (43) 3322-2771.

Fonte: Divulgação