Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inovação: Senai em Londrina lança curso inédito de MBA

Inovação: Senai em Londrina lança curso inédito de MBA

sexta, 15 de fevereiro de 2013
Categoria

O Senai em Londrina lançou este mês um curso inédito de MBA em Desenvolvimento de Novos Produtos – com ênfase em Inovação. O início das aulas está previsto para o mês de abril de 2013, e contará com 40 vagas na primeira turma.

A iniciativa visa levar às empresas um profissional com amplo conhecimento de mercado, criatividade e inovação, aspectos regulatórios, gestão de custos em novos produtos, engenharia de produto e gestão da produção. “É a primeira vez que este curso é oferecido no Estado e por uma instituição de ensino que é referência nacional em educação”, afirma o professor Roger Sakay, coordenador do curso de MBA em Desenvolvimento de Novos Produtos.

“Criamos este curso com o objetivo de torná-lo uma ferramenta fundamental para que as empresas consigam se antecipar as tendências e aumentar seus lucros, explorando nichos de mercado com produtos inovadores”, ressalta Alexandre Ferreira, gerente executivo do Senai em Londrina.

Mais informações sobre o novo curso de MBA em Desenvolvimento de Novos Produtos – com ênfase em Inovação – podem ser obtidas pelo telefone: (43) 3294-5100 ou pelo site.

Fonte: Assessoria Senai