Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol Unopar – Federação divulga programação dos jogos do Pan de Clubes

Handebol Unopar – Federação divulga programação dos jogos do Pan de Clubes

sexta, 25 de março de 2011
Categoria

A Federação Pan-americana de Handebol divulgou as tabelas com os grupos e programação dos jogos do 3º Campeonato Pan-americano de Clubes, que será realizado em São Bernardo do Campo, de 5 a 9 de abril.

A Unopar Londrina/Sercomtel é uma das representantes brasileiras, ao lado do Pinheiros e Metodista. Da argentina vêm o River Plate e a Sociedad Villa Ballester. Completa a relação de participantes a equipe da Universidad Americana, do Paraguay.

O técnico da Unopar, Giancarlos Ramires, gostou da tabela para classificação da equipe londrinense entre os quatro primeiros, mas observa que os cruzamentos serão muito fortes. ?Podemos pegar Metodista ou Pinheiros?, ressalta. Para ele, será um grande evento tecnicamente. ?As equipes são muito fortes e teremos grandes espetáculos?, afirma.   

Amistoso

A Unopar realizou na noite de quarta-feira (23/03) o primeiro jogo amistoso preparatório para o Pan de Clubes enfrentando a equipe de Maringá. A equipe londrinense venceu por 41 a 19.

Apesar da grande vantagem no placar, o técnico Ramirez diz que ainda é preciso melhorar a defesa da equipe. ?Temos que ajustar melhor o entrosamento e o tempo de saída da defesa. No contra-ataque temos que melhorar os lançamentos do goleiro, os passes entre os jogadores e evitar o jogo de contato?, ensina.

Para ele, o desempenho do ataque foi bom. ?Acredito que estamos no caminho certo. Temos oito treinos até o inicio do Pan e vai dar para cumprir os conteúdos estipulados para esta preparação?, avalia o técnico.

Sobre o desempenho dos atletas recém-contratados, Giancarlos Ramirez observa que Franklin e Julio estão se adaptando muito bem. ?O melhor é que estão com muita disposição, o que é a cara do nosso grupo: trabalhar muito?, afirma.

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

UNOPAR Fone: (43) 3371-7700 Site: http://www.unopar.br