Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Futebol Suíço e Futsal são atrações hoje nos Jogos de Inverno

Futebol Suíço e Futsal são atrações hoje nos Jogos de Inverno

quarta, 13 de julho de 2011

A 33ª edição dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina começou na terça-feira (12/07). E, para iniciar a competição, que conta com diversas modalidades, foram realizados sete jogos de futebol suíço, nas categorias livre e master.

Pela categoria livre, o Grêmio Londrinense bateu o seu adversário, a AREL, por 5 a 0, em jogo realizado na AABB. A AABB também saiu vitoriosa, ganhando de 3 a 2 da AFML. Ainda pela categoria livre, mas em jogos realizados na APUEL, a AESLO derrotou  o GREPOM por 5 a 2  e a APUEL ganhou de 3 a 1 da APCEF.

Já pela modalidade master, a APCEF bateu o Grêmio Londrinense por 4 a 3 e a APUEL goleou a AFML por 8 a 0, em jogos realizados na AFML. Na ARATEL, os donos da casa sofreram uma derrota de 3 a 2, para o GREPOM.

Cerca de 500 atletas, de nove agremiações, competem nos Jogos de Inverno deste ano. Ao todo, são  disputadas 33 modalidades diferentes, como bocha, buraco, dominó, futebol suíço, futsal, palitos, peabolim, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco e xadrez.

Participam dos jogos, neste ano, as equipes: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB); Associação dos Empregados da Sanepar de Londrina (AESLO); Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML); Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF); Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (APUEL); Associação Recreativa Atlética Sercomtel (ARATEL); Grêmio Recreativo da Polícia Militar (GREPOM); Associação Recreativa Esportiva de Londrina (AREL) e Grêmio Literário e Recreativo Londrinense (GLRL).

Hoje, quarta-feira (13/07), o público local poderá conferir partidas de futebol suíço, na modalidade super, e de futsal, nas categorias livre e sênior. Na quinta-feira (14/07), será realizada mais um jogo de futebol suíço, na categoria sênior.

Os Jogos de Inverno Intersociedades prosseguem até o dia 29 deste mês. A programação completa, com datas, horários e locais dos jogos poderá ser acompanhada pela internet, no site www.londrina.pr.gov.br no link da FEL.

Programação

Data 13/7

FUTEBOL SUIÇO SUPER – APCEF
19:30 AFML X APUEL
20:30 GLRL  X AESLO

FUTSAL LIVRE ? APCEF
18:45 AESLO  X   APUEL
19:45 APCEF   X  AREL
20:45 AFML  X   GLRL
21:45 AABB   X  GREPOM

FUTSAL SENIOR – APUEL
19:30 AFML  X   AESLO
20:30 GREPOM  X  APUEL
21:30 APCEF  X   AREL

Fonte: N.com