Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Foto Cabine Digital: Uma  lembrança especial e muita diversão para seu evento

Foto Cabine Digital: Uma lembrança especial e muita diversão para seu evento

segunda, 25 de julho de 2011
Categoria: noticia

Quer dar um toque diferente no seu evento? A cabine de fotos além de entreter ainda oferece uma lembrança personalizada do seu evento.

Para aqueles que procuram pela cabine de fotos, o diferencial desse serviço é que os convidados podem se sentir à vontade em frente às lentes. Um grupo entra na cabine, e se depara com uma tela de 32 polegadas, clica na tela touch screen e faz quatro poses. 

Ao sair, recebe uma foto impressa com uma borda personalizada. Se você deseja algo assim em sua festa de formatura, uma das empresas especializadas nesse tipo de serviço em Londrina e região é a Foto Cabine Digital.

A cabine funciona durante 4 horas e as bordas das fotos são personalizadas conforme o evento com data e identidade visual. Na recepção, além de assistente para auxiliar os convidados, há também acessórios divertidos. 

Todas as fotos tiradas são postadas no site www.fotocabinedigital.com.br para que posteriormente todos possam acessar e baixar as fotos. O pacote oferecido pela empresa custa R$ 1.990,00 e inclui montagem, impressão de fotos ilimitadas e instantâneas (valores de julho de 2011).

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Foto Cabine Digital Fone: (43) 3056-4416 Fone: (43) 9935-3832 E-Mail: [email protected] Website: www.fotocabinedigital.com.br