Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Faça do seu evento um momento inesquecível com a Foto Cabine Digital

Faça do seu evento um momento inesquecível com a Foto Cabine Digital

sexta, 14 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

As cabines de fotos instantâneas sempre tiveram um charme retrô, aparecendo em diversos filmes, como o Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Agora você já pode fazer como nos filmes e transformar seu evento numa experiência inesquecível com a Foto Cabine Digital.

O serviço é único no Paraná, e em Londrina já esteve presente em eventos como o Londrina Moda Business e a Festa Mexicana do Colégio Maxi. As cabines são inspiradas no passado, mas usam tecnologia digital de última geração para a produção de fotos instantâneas. Extremamente versátil, o serviço se adapta aos mais variados temas e eventos, e os convidados ainda ficam com as fotos impressas como uma lembrança. 

Assim, a  Foto Cabine Digital propõe uma divertida brincadeira que envolve adultos e crianças, registrada por imagens únicas. Cenários temáticos, muita tecnologia e uma estética retrô são os elementos dessa mistura, que fazem do seu evento um momento inesquecível para todos os presentes.

Serviços

O know how da equipe aliado à tecnologia produz um registro único e diferenciado de Casamentos, Aniversários, Eventos Empresariais, Festas de 15 anos, Formaturas e festas em geral.

? Impressões de fotos ilimitadas e instantâneas
? Fotos com borda personalizada de acordo com o evento
? DVD com todas as fotos dos convidados dentro da cabine
? Assistente para auxiliar os convidados
? Publicação das fotos na internet

Opcionais:

? Foto Cabine Digital personalizada
? Acessórios e figurinos divertidos
? Álbum de assinaturas: Uma cópia extra de cada foto será revelada e colada no álbum no qual o convidado, após sair da Foto Cabine Digital, deixará uma dedicatória ao lado da sua respectiva foto, e o álbum será entregue ao cliente no final do evento.

Acesse e saiba mais: Foto Cabine Digital 

Mais detalhes:

Foto Cabine Digital Contato: 43 3056-4416 / 8417-6716 / 9935-3832 - Adriano Thomazin E-mail: [email protected] Site: www.fotocabinedigital.com.br