Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira de livros no Catuaí tem atrações culturais aos fins de semana

Feira de livros no Catuaí tem atrações culturais aos fins de semana

sexta, 27 de janeiro de 2017

Eventos gratuitos buscam estimular o aprendizado de crianças

Feira de livros no Catuaí tem atrações culturais aos fins de semana - LondrinaTur

O passeio pelo shopping pode ficar ainda mais cultural, e é justamente essa a proposta da Feira de Livros que está no Catuaí Londrina proporcionando uma série de atividades culturais gratuitas durante os finais de semana para toda a família.

As atrações são variadas e têm como público-alvo crianças de dois a 10 anos. No próximo sábado (28/01) a opção é o teatro de fantoches e no domingo (29/01) o show é o “Brincando com palavras”. O festival de atividades vai até dia 19 de fevereiro na praça de eventos do shopping e tem início sempre às 15h.

De acordo com Samuel Misse, sócio-diretor da Letrinha – empresa organizadora da Feira –, as atrações na Feira do Livro têm como objetivo levar mais sabedoria, música, teatro e filosofia para a ida ao shopping.

Feira de livros no Catuaí tem atrações culturais aos fins de semana - LondrinaTur

“Acreditamos que o livro é o melhor objeto de transformação da nossa sociedade, e aliando isso a atividades para a família se divertir e participar junto com as crianças, se torna a combinação perfeita”, disse Samuel.

A Feira de Livros tem títulos para todas as idades e dentre os mais vendidos estão “O Pequeno Príncipe”, “365 atividades” e as coleções Marvel e Aviação. Os livros saem a partir de R$3, e 90% dos produtos são de até R$20. Para quem quiser garantir um exemplar e estimular a leitura, a feira fica aberta até dia 19 de fevereiro e segue o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Fonte: Divulgação