Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
FEIPE tem 50 projetos aprovados

FEIPE tem 50 projetos aprovados

quarta, 10 de fevereiro de 2016

Após prazo para regularização de documentos, mais 17 projetos serão contemplados pelo FEIPE 2016.

Nesta sexta-feira (5), foi divulgado no Jornal Oficial do Município o resultado final do edital 004/2015 sobre o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE). O parecer do Conselho Administrativo da Fundação de Esportes de Londrina (CAFEL) traz o resultado dos projetos aprovados após os prazos para regularização de documentos. No total, 17 projetos somam-se aos 33 já aprovados, totalizando 50 projetos que irão desenvolver o esporte na cidade em 2016.

Dos 14 não habilitados no edital, 12 regularizaram sua situação e serão contemplados na categoria Juventude. Todos os que não haviam sido habilitados na primeira fase, nas categorias do Esporte Adulto e Ligas Londrinenses, também foram considerados aptos. No Programa de Esportes para Pessoas com Deficiência mais dois projetos serão contemplados.

O FEIPE tem como objetivo incentivar a prática esportiva disponibilizando recursos a projetos aprovados no processo de seleção. Neste ano o valor máximo do FEIPE é de R$ 3.113.000,00. Desse valor, será conveniado o total de R$ 2.897.750,00. O recurso não conveniado refere-se a modalidades que não tiveram interessados e aos projetos inabilitados no programa. Dos 50 projetos aprovados, 46 serão contemplados, de acordo com os critérios de avaliação.

Agora os responsáveis pelos projetos aprovados serão chamados pela Fundação para que assinem o termo de convênio do FEIPE 2016 e passem a receber os recursos do Fundo.

N.Com