Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina

terça, 06 de junho de 2017

Lago dos Cisnes, Quebra Nozes, A Bela Adormecida e Dom Quixote em um mesmo show

Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina - LondrinaTur

Após realizar turnê nos grandes centros culturais do Brasil em 2016, a companhia Russian State Ballet chega pela primeira vez a Londrina-PR com o Moscow Ballet. Reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo, o grupo sobe ao palco do Teatro Marista com o espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia” no próximo dia 18 de junho, às 20h. A atração reúne, em apenas um só show, grandes clássicos da história do balé como “Lago dos Cisnes”, “Quebra Nozes”, “A Bela Adormecida” e “Dom Quixote”.

Sobre a turnê 2017

Com o objetivo de popularizar o balé clássico em todo o Brasil, as turnês da Russian State Ballet são realizadas em solo brasileiro desde 2013, graças a uma iniciativa do produtor Augusto Stevanovich com o apoio do ministério da cultura da Rússia, da Câmara Brasil/Rússia de Comércio, Indústria e Turismo, da Embaixada e Consulado da Rússia no Brasil e outras parcerias envolvendo diversos teatros e casas de espetáculos.

No total, são mais de 100 profissionais envolvidos na companhia, que já passou por outros 18 países e foi aplaudida por mais de cinco milhões de pessoas ao redor do mundo, sempre encantando a todos com belas apresentações.

Fonte: Divulgação