Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina

Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina

Tuesday, 06 de June de 2017

Lago dos Cisnes, Quebra Nozes, A Bela Adormecida e Dom Quixote em um mesmo show

Estrelas do Ballet da Rússia pela primeira vez em Londrina - LondrinaTur

Após realizar turnê nos grandes centros culturais do Brasil em 2016, a companhia Russian State Ballet chega pela primeira vez a Londrina-PR com o Moscow Ballet. Reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo, o grupo sobe ao palco do Teatro Marista com o espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia” no próximo dia 18 de junho, às 20h. A atração reúne, em apenas um só show, grandes clássicos da história do balé como “Lago dos Cisnes”, “Quebra Nozes”, “A Bela Adormecida” e “Dom Quixote”.

Sobre a turnê 2017

Com o objetivo de popularizar o balé clássico em todo o Brasil, as turnês da Russian State Ballet são realizadas em solo brasileiro desde 2013, graças a uma iniciativa do produtor Augusto Stevanovich com o apoio do ministério da cultura da Rússia, da Câmara Brasil/Rússia de Comércio, Indústria e Turismo, da Embaixada e Consulado da Rússia no Brasil e outras parcerias envolvendo diversos teatros e casas de espetáculos.

No total, são mais de 100 profissionais envolvidos na companhia, que já passou por outros 18 países e foi aplaudida por mais de cinco milhões de pessoas ao redor do mundo, sempre encantando a todos com belas apresentações.

Fonte: Divulgação