Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Especial sobre Festival Demo Sul será exibido em rede nacional neste domingo

Especial sobre Festival Demo Sul será exibido em rede nacional neste domingo

sexta, 03 de março de 2017
Categoria

O Udigrudi, programa da PlayTV dedicado à música independente, reúne os melhores momentos da edição de 2016 do Festival a partir das 20h. Em Londrina, Máximo Villa exibe programa ao vivo

Especial sobre Festival Demo Sul será exibido em rede nacional neste domingo - LondrinaTur

Neste domingo, 5, a partir das 20h, o programa Udigrudi, da PlayTV, leva ao ar os melhores momentos da 16ª edição do Festival Demo Sul. Em 2016, sua edição mais recente, o Festival trouxe 30 bandas e 18 produtores do Brasil e da América Latina para a cidade e, um dos convidados, o jornalista Rodrigo Lariú, foi o responsável pela cobertura dos shows e entrevistas que vão ao ar m rede nacional neste domingo.

No ar desde 2010, o Udigrudi é um dos principais veículos dedicados à música independente no Brasil e, em especial, à cobertura de Festivais. “O Demo Sul resgatou em 2016 um hábito muito importante para nós, o diálogo direto com a imprensa musical. Nós entendemos que receber os jornalistas na cidade colabora, não só com o Festival, mas com toda a cena local. São várias bandas de Londrina em rede nacional, além o próprio Demo Sul, é uma alegria para nós”, comenta Marcelo Domingues, diretor do Festival.

Além de Rodrigo Lariú, em 2016 o Festival ainda recebeu o jornalista Leonardo Vinhas, da revista eletrônica Scream and Yell.

Fonte: Divulgação