Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Espalhe Calor: Campanha do Agasalho 2012

Espalhe Calor: Campanha do Agasalho 2012

terça, 15 de maio de 2012
Categoria: noticia

A campanha “Espalhe Calor 2012”, da RICTV, ajuda a aquecer as famílias que não têm condições de comprar cobertores ou agasalhos. A iniciativa tem como objetivo incentivar e mobilizar a sociedade na arrecadação de peças de vestuário, roupas de cama, cobertores e calçados. As doações vão para instituições de caridade e também às comunidades que mais necessitam em todo o estado.

A prioridade na entrega de doações são as famílias que residem nas cidades com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) ou localizada nas regiões que fazem parte do “corredor do frio”, onde são registradas as mais baixas temperaturas do estado.

Em 2011 a RICTV Record comemorou recorde de arrecadações da Campanha “Espalhe Calor. Aqueça uma Comunidade”. A campanha superou a meta de meio milhão de peças arrecadadas e a entrega de 116 mil cobertores para 58.826 famílias. Ao todo 252 mil pessoas foram beneficiadas pela campanha que espalhou calor por 121 municípios do estado, cidades que sofrem com frio intenso e fortes chuvas de inverno. E foram implantados 2 mil postos de arrecadação de donativos no Paraná. Em londrina serão 3 postos de arrecadação:

– Rua Quintino Bocaiúva, 922 ? Centro;
– Rua Duque de Caxias, 2871 ? Jardim Londrilar;
– RICTV Londrina: Av. Tiradentes, nº 501, térreo, sala 902.

Clique na imagem para ampliar:

Fonte: Assessoria RICTV-PR

Mais detalhes:

Campanha do Agasalho 2012 Fone: (43) 3376-0100 Site: http://www.ric.com.br/campanhadoagasalho_pr/