Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Escola de Governo abre inscrições para palestra sobre liderança

Escola de Governo abre inscrições para palestra sobre liderança

terça, 11 de maio de 2021
Categoria

A iniciativa é aberta ao público que deseja se tornar um bom líder neste período de trabalho remoto

Divulgação

A Escola de Governo de Londrina está com as inscrições abertas para a palestra “Liderança em meio à mudança”. Ela será realizada na quinta-feira que vem (13), às 19 horas, de forma on-line e gratuita, por meio do site da Escola de Governo (clique aqui para se inscrever). A chave de inscrição LMM-2021.

A carga horária da palestra será de 2 horas. Ela será ministrada pelo professor João Palmeira, que ministra aulas de pós-graduação na Franklin Covey Business School, na Estação Business School, no Instituto de Pós-Graduação de Goiânia (IPOG) e no Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG).

A palestra ficará disponível até o dia 3 de junho ou até que o número de vagas seja preenchido. Foram disponibilizadas 500 vagas. As dúvidas e outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 ou pelo e-mail [email protected].

A iniciativa é voltada para os gestores da Prefeitura de Londrina e à comunidade externa, que desejam ser bons líderes, neste período de trabalho remoto. “Vivemos em um mundo que se modifica em velocidade extraordinária. A cada dia que passa, surge um novo desafio que exige uma resposta que o iguale. Situações que eram facilmente contornadas tomam amplitude e os problemas ficam mais latentes. Mudanças no ambiente acontecem, mas porque é tão difícil a mudança de comportamento dos líderes? Você possui consciência dos seus comportamentos de líder que estimulam e os que reduzem os resultados da equipe? É sobre isso que vamos falar na palestra”, contou Palmeira.

N.com