Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Encontro Cosplay reúne fãs no Catuaí Londrina

Encontro Cosplay reúne fãs no Catuaí Londrina

quinta, 24 de janeiro de 2019

Parque Museu do Batman recebe apaixonados pelo universo geek trajados a caráter com roupas e acessórios dos seus personagens preferidos

O Catuaí Londrina vai ser palco de um encontro incrível. O Parque Museu do Batman recebe no próximo sábado (26), a partir das 17h, um encontro de Cosplay que vai reunir todos os apaixonados por esse universo. A principal atração será o próprio convidado, que deverá se vestir com seus cosplay preferido – hobby em que o fã de algum personagem se caracteriza e imita seus trejeitos com a maior fidelidade possível.

Encontro Cosplay reúne fãs no Catuaí Londrina

Além da chance de os participantes trocarem informações sobre os personagens e se conhecerem, o shopping preparou uma surpresa para esse encontro: os 50 primeiros participantes que chegarem caracterizados no local vão ganhar um presente muito especial. Para guardar todos os momentos, um fotógrafo profissional vai registrar o trabalho de cada cosplayer.

80 anos do Homem-Morcego

O Parque Museu do Batman recebe visitantes até o dia 5 de fevereiro. Com atrações gratuitas para todas as idades, o lugar mostra cada década de sucesso do personagem em um cenário de tirar o fôlego. Para a inusitada e divertida Armadilha do Coringa – única atração paga – o acesso é garantido pela bilheteria, com valores de R$ 15 de segunda a quinta-feira, e de R$ 20, de sexta a domingo.

Atividades infantis gratuitas

Confecção de máscaras, oficinas de slime e de colorir vão mexer com a imaginação da garotada dentro do Parque. Para conferir horários e garantir um lugar em todas as brincadeiras, basta acessar o site www.sympla.com.br/batmancatuailondrina.

Serviço

As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A Praça de Alimentação e Lazer funciona de segunda a domingo a partir das 10h.

Fonte: Divulgação