Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho está com 556 oportunidades abertas

Secretaria do Trabalho está com 556 oportunidades abertas

segunda, 08 de fevereiro de 2021
Categoria

São vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo www.londrina.pr.gov.br/trabalho

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), está com 556 oportunidades de emprego abertas para mais de 70 funções diferentes. São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores, desde as profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior.

Dentre as oportunidades, destacam-se as chances de emprego para motoristas que tenham a carteira de habilitação “E” e por pelo menos seis meses já tenha atuado na função; uma chance para nutricionista; 13 oportunidades para eletricistas e também oito vagas para mecânicos de diferentes especialidades. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível para encaminhamento, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Também pelo site é possível fazer o agendamento para o atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8h às 14h e o agendamento é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 9h, e, uma vez que todos os horários estão preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 9h. São disponibilizados 100 horários diários para atendimento presencial. A SMTER fica na rua Pernambuco, 162.

N.com