Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Edwards Tur está com pacotes incríveis para o mês de julho. Confira!

Edwards Tur está com pacotes incríveis para o mês de julho. Confira!

segunda, 23 de maio de 2016
Categoria: noticia

A operadora de turismo e eventos é apaixonada pelos seus clientes. Sua missão é encantar os turistas, levando-os com segurança, conforto e comodidade para lugares inesquecíveis

A melhor coisa é uma pausa de sete dias completos em julho para curtir a vida nas piscinas termais naturais do Rio Quente Resorts (ainda mais viajando de leito e fazendo compras em Caldas Novas)! E o melhor de tudo é curtir esse incrível paraíso acompanhado dos nossos serviços e do conforto do complexo hoteleiro, com tudo parcelado em até 10 vezes sem juros!

A operadora de turismo Edwards Tur oferece todas essas vantagens. São sete diárias em hotéis maravilhosos. Inclui café da manhã e almoço, e um dia para compras em Caldas Novas. A saída será em 9 de julho e a volta em 18 de Julho.

A Edwards Tur é apaixonada pelos seus clientes. Sua missão é encantar os turistas, levando-os com segurança, conforto e comodidade para lugares inesquecíveis. Aproveite as férias de julho e viaje com a Edwards Tur!

Confira os valores especiais pra famílias, ou grupos, com mais de 10 pessoas. E o mesmo preço para o acompanhante da SuperIdade (acima de 60 anos)! Ligue para (43) 9906-4578  e faça seu orçamento.

Conheça outros destinos aqui. Boa escolha, e boa viagem!

Mais detalhes:

Endereço: Rua Goiás, 1774 - Centro. Contatos: (43) 9906-4578 (Marcos Paulo Romani) Site: www.edwardstur.com E-mail: [email protected] Facebook: https://www.www.facebook.com/EdwardsTur