Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
É tempo de festas!

É tempo de festas!

terça, 30 de novembro de 2010
Categoria: noticia

Na hora de receber a família e os amigos em casa sempre bate uma insegurança quanto à decoração da mesa de jantar e do ambiente. Pensando nisso separamos algumas dicas para surpreender a todos com uma bela e prática decoração.

À mesa

Para mimar os convidados você pode caprichar nos detalhes, como fazer pequenas porções individuais de nozes e amêndoas, em cones de papel colorido, ou montar algumas cestinhas com frutas e flores, que enfeitam sem pesar no orçamento. 

O toque de cor também pode ser aplicado com taças coloridas, mas procure equilíbrar com o branco na toalha e demais louças. 

Vale arrumar uma mesa especial caso haja crianças entre os convidados. Uma alternativa é forrar a mesa com folhas grandes de papel colorido e colocar um cesto com lápis de cor para que os pequenos possam ?decorar? a mesa enquanto comem. 

Lounge

Para receber amigos e família em grande estilo, você pode montar um lounge na área externa, o que é uma ótima idéia nestes dias mais quentes de verão. Tecidos podem ser pendurados de várias formas para criar a ambientação, mas não misture muitas cores, na dúvida aposte no branco. 

Para receber bem e ter certeza de que todos ficarão à vontade, o ideal é alugar móveis de design, específicos para áreas externas.

A Mestre Eventos oferece móveis de estilo para locação, com várias opções para criar ambientes únicos. Acesse e confira: Mestre Eventos 

Mais detalhes:

Mestre Eventos Show-room: Av. Arthur Thomas, 2.470 - Londrina Fone: 43 3328-7712 Fone: 43 3348-1049 E-Mail: [email protected] Website: http://www.mestreeventos.com.br/