Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Doce Sabor Doceria & Cafeteria, 25 anos em Londrina

Doce Sabor Doceria & Cafeteria, 25 anos em Londrina

segunda, 15 de agosto de 2011

Desde 1986 a doceria e cafeteria Doce Sabor marca presença nos paladares da família londrinense. Em dois endereços, no Centro e na Gleba Palhano, a Doce Sabor é uma deliciosa combinação de doceria e cafeteria. 

?Trabalhamos com o conceito de produtos artesanais. Produzimos todas as massas e recheios, como o tradicional brigadeiro. Algumas receitas são antigas, desde a época em que meus pais começaram?, afirma a empresária Juliana Pezarini Martins.  
Populares, as empadas de bacalhau, camarão, carne seca, frango com palmito e palmito estão entre os salgados mais pedidos, além é claro dos famosos risoles. Juntamente com as tortas de frango, de espinafre e de aspargos.

Quanto aos doces, a torta de nozes, o bolo sensação e o trufado estão entre os mais consumidos, assim como os doces tradicionais.

O clima é perfeito para encontros de amigos, familiares e todos os que admiram a arte da confeitaria artesanal.   

Acesse e conheça o site: www.docesabordoceria.com.br

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Doce Sabor Doceria & Cafeteria Rua Pernambuco, 786 Av. Madre Leônia Milito, 1900 lj 1B Horário de atendimento Doce Sabor loja Palhano De Segunda a Sábado das 10:30 às 22:00h. Horário de atendimento Doce Sabor loja Pernambuco De Segunda a Sexta das 09:30 às 20:00h. Sábado das 09:00 às 19:00h. Central de encomendas 43 3324-7344