Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
DJ Maicon – estilo para a sua festa

DJ Maicon – estilo para a sua festa

segunda, 15 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

O cliente escolhe e monta sua festa conforme seu orçamento, preferência e necessidade.

Tá pensando em promover aquela festa e não sabe quem chamar para fazer o som e iluminação? A dupla DJ Maicon e DJ Rosy tem a solução para que seu evento seja um sucesso.

Para atender de forma personalizada, o DJ Maicon não trabalha com pacotes prontos ou tabela de preço fixa: o cliente escolhe e monta sua festa conforme seu orçamento, preferência e necessidade.

Seja formatura, casamento, aniversário, bodas ou evento empresarial, eles oferecem aluguel de equipamentos e estrutura completa e de qualidade para o seu evento. O preço é acessível e o pagamento facilitado, podendo ser parcelado.

Você, ainda, tem total liberdade na escolha das músicas e pode contar com um repertório variado, que vai dos anos 60, 70, 80 e 90 aos hits atuais, como sertanejo, pagode, dance, rock, gospel, entre outros.

Serviços de som e luz, iluminação de pista de dança, DJ, cama elástica, mestre de cerimônia, locutor e apresentador irão animar ainda mais o seu evento!

Clique aqui para saber mais!

Mais detalhes:

DJ Maicon atende também à noite e aos domingos, com agendamento: Fones: 43 3025-2429 e 43 9107-4541 ? Londrina/PR E-mail: [email protected] Canal: youtube.com/djlondrina Rede Social: fb.com/djmaiconlondrina