Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# DJ Maicon: A melhor opção para festas e eventos em Londrina!

# DJ Maicon: A melhor opção para festas e eventos em Londrina!

terça, 10 de março de 2015
Categoria: noticia

Serviços de som e luz, DJ, mestre de cerimônia, locutor e apresentador irão animar ainda mais o seu evento!

A dupla DJ Maicon e DJ Rosi & Equipe, já conhecidos em Londrina por animar festas e eventos com qualidade e responsabilidade, prestam serviços de som e luz, DJ, mestre de cerimônia, locutor e apresentador, que deixam qualquer evento muito mais interessante!

O cliente tem total liberdade na escolha das músicas e pode contar com um repertório variado, que vai dos anos 60, 70, 80 e 90 aos hits atuais, como sertanejo, pagode, dance, rock, gospel, entre outros!

Para atender de forma personalizada, DJ Maicon não trabalha com pacotes prontos ou tabela de preço fixa: o cliente escolhe e monta sua festa conforme seu orçamento, preferência e necessidade. O pagamento, inclusive, pode ser feito em até 10 vezes nos cartões Visa e Master Card.

Portanto, não há desculpa para adiar o seu sonho! Monte hoje mesmo a sua festa especial e torne o seu momento em um evento inesquecível!

Clique aqui para saber mais!

Mais detalhes:

DJ Maicon atende também a noite e aos domingos, com agendamento: Fones: 43 3025-2429 e 43 9107-4541 ? Londrina/PR E-mail: [email protected]