Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Divina Comédia

Divina Comédia

terça, 20 de abril de 2010
Categoria: noticia
A Divina Comédia é o show de comédia Stand-Up mais comentado do Brasil. Tanto que em menos de um ano em cartaz, lotou todas as suas apresentações com um público estimado em mais de 20 mil pessoas. Sucesso de público e crítica, o espetáculo, que foi apadrinhado por Danilo Gentili, do CQC, reúne três dos melhores humoristas Stand-up da atualidade para um revezamento irreverente e ácido dos assuntos do cotidiano. 
São eles: 
MAURICIO MEIRELLES
Mauricio Meirelles é uma  das maiores revelações do humor nacional. Formado em Publicidade e Propaganda, já trabalhou nas melhores agências do país como redator publicitário. Além disso, foi colunista do portal IG, onde escrevia semanalmente textos/crônicas de humor em sua coluna (colunadocarioca.blig.com.br), um dos blogs mais acessados do portal durante o ano de 2008. Em 2007 foi finalista do Projeto 48 horas da TNT com um roteiro para o Projeto Ong.
Como stand-up comedian faz parte também do elenco fixo do Seleção do Humor, todo final de semana no teatro Folha. Maurício Meirelles faz participações freqüentes nos melhores grupos do Brasil como o Comedia Em Pé – RJ, Clube da Comédia – SP, Comédia Ao Vivo – SP, Improviso – SP, Diogo Portugal- PR, além de shows solos pelo interior e para empresas. Em 2009, foi destaque no Programa do Jô e no People+Arts com apresentações do gênero durante a programação.
ROGÉRIO MORGADO
Formado radialista, iniciou sua carreira em 2005 como locutor de radio em São Paulo fazendo um programa de humor diário na Radio Energia 97 com imitações e personagens de sua autoria.
No inicio de 2007 dedicou-se a fazer “Stand-Up Comedy”, com ajuda de Danilo Gentili. De lá pra cá se fixou como um dos grandes nomes do mercado de humor.
Em 2008 apresentou-se no Festival de Teatro de Curitiba junto com o “Santa Comédia” em três noites de shows e voltando a se apresentar com Diogo Portugal no “Senta pra Rir”.
FELIPE HAMACHI
Integrante da nova geração de humoristas brasileiros,  foi um dos idealizadores do Péssima Idéia, Podcast semanal criado em 2007. O Programa, que trata de atualidades com humor e inteligência, constituiu nestes dois anos um público fiel de mais de duas mil pessoas, que ainda cresce a cada edição.
Hamachi  foi convidado a participar dos mais importantes espetáculos do gênero no país e já fez inúmeras participações em shows e eventos de renome como Comédia em Alto Mar (Island Escape, Island Cruises), Comédia Em Pé (Rio De Janeiro) e Senta Pra Rir com Diogo Portugal (Curitiba). Seu trabalho já ganhou diversas menções na mídia, inclusive internacionalmente, quando foi entrevistado pela revista LOOK, do Japão.
Esse é o Divina Comédia. O show mais falado dos últimos tempos, que iniciou Marco Luque, Sergio Mallandro, Rafael Cortez e Warley Santana nos palcos de stand-up. 
A Stand-up Comedy do Divina Comédia se apresenta em Londrina no Cine Teatro Ouro Verde, saiba mais sobre o evento clicando aqui.