Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dia dos Namorados à italiana

Dia dos Namorados à italiana

sexta, 04 de junho de 2010

Neste dia dos namorados nada mais romântico do que um jantar a dois. Para ter todo o charme de uma bela cantiga italiana, você não precisar sair de Londrina, é só reservar uma mesa no restaurante Via Felice. O restaurante preparou uma decoração especial para intensificar ainda mais o clima de romantismo, além de um cardápio com 6 saborosos pratos que serão servidos à vontade nas mesas. 

O restaurante não cobra rolha, permitindo que você leve o vinho de sua preferência para acompanhar as delícias da culinária italiana. Serão servidos: Sofiatelli recheado com 4 queijos e Molho ao Sugo, Lasanha ao Molho Misto, Risoto de Palmito, Risoto de Brócolis, Filé Mignon à Fiorentina e Filé de Peito de Frango ao Molho Cheddar.

E o melhor, o preço por pessoa é de apenas R$24. Faça já sua reserva e aproveite o dia dos namorados com o charme e o sabor da gastronomia italiana.

Veja também:
Dia dos namorados no Brasiliano
Jantar dos namorados no Blue Tree Premium
Curso de Gastronomia no Via Felice
Via Felice

Mais detalhes:

Dia dos Namorados no Via Felice Valor: R$24 por pessoa Horário: a partir das 20h Local: Rua Humaitá, 157 Fone: (43) 3324-9191 Fone: (43) 9982-5396