Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Desfrute da autêntica Sequência de Frutos do Mar no Restaurante Surubim

Desfrute da autêntica Sequência de Frutos do Mar no Restaurante Surubim

sexta, 28 de outubro de 2011

Tendo em seu cardápio uma gama de pratos com a especialidade em peixes e frutos do mar, o Restaurante Surubim vem atender aos paladares mais exigentes. A cidade de Londrina já fazia parte dos planos dos proprietários, que pertencem a uma família com restaurantes do mesmo segmento em Maringá e Cascavel, todos com muito sucesso. 

Assim, em maio deste ano, instalaram na Avenida Santos Dumont esta deliciosa opção para o grande público apreciador dos sabores do mar, que até então contava com poucas opções de qualidade neste gênero gastronômico. 

A casa possui ambiente climatizado e aconchegante, ideal para desfrutar com muito mais tranquilidade as iguarias servidas. O ponto máximo é o capricho dispensado, sendo este um dos diferenciais do Restaurante Surubim!

A casa conta com uma equipe de profissionais capacitados na arte desta culinária, com um cardápio exclusivo criado especialmente para atender à família londrinense, com destaque para o Rodízio de Peixes e a Sequência do Mar. O restaurante ainda tem grande variedade de pratos ‘A La Carte’, recheados com as melhores opções de peixes e suculentos frutos do mar.

Promoção Sequência de Frutos do Mar, apenas R$ 31,90 por pessoa!

Acesse e conheça o cardápio: Restaurante Surubim – Peixes e Frutos do Mar

Uma ótima opção para saborear com a família e os amigos!

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Restaurante Surubim Av. Santos Dumont, 1151 - Bairro Aeroporto - Londrina - PR Fone: (43) 3037-2223 E-Mail: [email protected] Website: http://www.restaurantesurubim.com.br