Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CVV oferece curso para novos voluntários

CVV oferece curso para novos voluntários

terça, 19 de janeiro de 2016
Categoria: noticia

ONG fundada em 1962 atua na transformação de realidades.

A ideia de pensar que todos os seres humanos têm um propósito de vida, que seja duradouro, é o que dá sentido a nossas existências. Apesar de a maioria saber a importância de ser agente transformador da realidade e desejar isto, infelizmente, muitos demoram a descobrir e desenvolver uma causa a se dedicar.

Se você é uma das pessoas que ainda não conseguiu descobrir seu objetivo de vida, mas sente que precisa se doar ao próximo, o CVV pode ser o seu lugar. O CVV é uma organização não governamental, que atua oferecendo apoio emocional gratuito e sigiloso por telefone, chat, e-mail e Skype, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais plena e, consequentemente, prevenindo o suicídio.

Para se tornar voluntário, é preciso ter pelo menos 18 anos completos, disponibilidade de realizar plantão de 4 horas semanais, e vontade de ajudar pessoas em diversas situações emocionais.

O próximo curso será realizado no dia 31 de janeiro de 2016, das 8h30 às 18 horas, no SESC Londrina: Rua Fernando de Noronha, 264. Inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3356-4111.

Redação Londrinatur/Ruthe Oliveira

Mais detalhes:

Valores Confiança na Tendência Construtiva da Natureza Humana Trabalho Voluntário motivado pelo espírito samaritano, de acordo com a Proposta de Vida Direção Centrada no Grupo Aperfeiçoamento Contínuo Comprometimento e Disciplina