Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cultura divulga nova edição da Agenda Virada Cultural

Cultura divulga nova edição da Agenda Virada Cultural

quinta, 25 de junho de 2020
Categoria

Material busca gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura

Reprodução

Foi divulgada ontem (17), a nova edição da Agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) busca gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura em tempos de isolamento social pelo novo coronavírus. A programação ficará disponível até 27 de junho e pode ser acessada pelo site http://www.londrina.pr.gov.br/plataforma-londrina-cultura, ou ainda quem preferir poderá receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para: [email protected].

Entre as novidades da semana está o novo vídeo do projeto Canal Londrina Cultura. A ideia é divulgar vídeos semanais sobre as áreas de atuação da secretaria. O material divulgado tem como tema a Biblioteca Pública Municipal, trazendo informações sobre a edificação do patrimônio.

Divulgação

Buscando trazer a alegria de São João e manter o isolamento social, a Vila Cultural Alma preparou um “arraiá”. A atividade contará com correio elegante, comidas típicas, discotecagem, bingo e até quadrilha. Toda a programação será on-line.

Para quem está buscando oportunidades o concurso nacional Novos Poetas- Sarau 2020 está com as inscrições abertas. Além de cursos sobre economia criativa, museus e patrimônio, o setor de games no Brasil e carreiras e oportunidades.

Divulgação

Já a criançada poderá se divertir com as entrevistas do palhaço Ritalino, em forma de talk show o vídeo vai criando forma e alegria. Sua nova aventura acontece com o tema “Ritalino canta: Mais uma história de amor (?)!.

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).

Fonte: N.Com