Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cultura divulga nova edição da Agenda Virada Cultural

Cultura divulga nova edição da Agenda Virada Cultural

Thursday, 25 de June de 2020
Categoria:

Material busca gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura

Reprodução

Foi divulgada ontem (17), a nova edição da Agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) busca gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura em tempos de isolamento social pelo novo coronavírus. A programação ficará disponível até 27 de junho e pode ser acessada pelo site http://www.londrina.pr.gov.br/plataforma-londrina-cultura, ou ainda quem preferir poderá receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para: [email protected]

Entre as novidades da semana está o novo vídeo do projeto Canal Londrina Cultura. A ideia é divulgar vídeos semanais sobre as áreas de atuação da secretaria. O material divulgado tem como tema a Biblioteca Pública Municipal, trazendo informações sobre a edificação do patrimônio.

Divulgação

Buscando trazer a alegria de São João e manter o isolamento social, a Vila Cultural Alma preparou um “arraiá”. A atividade contará com correio elegante, comidas típicas, discotecagem, bingo e até quadrilha. Toda a programação será on-line.

Para quem está buscando oportunidades o concurso nacional Novos Poetas- Sarau 2020 está com as inscrições abertas. Além de cursos sobre economia criativa, museus e patrimônio, o setor de games no Brasil e carreiras e oportunidades.

Divulgação

Já a criançada poderá se divertir com as entrevistas do palhaço Ritalino, em forma de talk show o vídeo vai criando forma e alegria. Sua nova aventura acontece com o tema “Ritalino canta: Mais uma história de amor (?)!.

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).

Fonte: N.Com