Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Culinária mineira e clima de fazenda no restaurante Recanto de Minas

quarta, 07 de maio de 2014

Tradicional restaurante em Londrina, o Recanto de Minas também realiza o seu evento com a típica culinária mineira ou com cardápio personalizado.

Há mais de 20 anos na cidade, o Recanto de Minas possui quatro ambientes, com móveis e decoração rústicos que  recriam o clima das fazendas mineiras.

Famoso pelo self service, oferece grande variedade de pratos. Os destaques ficam por conta da rabada ao molho vermelho, os pratos com quiabo, o arroz carreteiro, o feijão tropeiro, a costelinha de porco e a feijoada, servida todos os dias.

A simplicidade e fartura da culinária mineira podem fazer parte do seu evento. O Recanto de Minas disponibiliza espaço para confraternizações, eventos empresariais, casamentos, aniversários e batizados

Em um ambiente aconchegante e climatizado, a capacidade para eventos diurnos é para até 100 pessoas. Já para jantares, a capacidade vai para 180 pessoas.

Faça seu evento no Restaurante Recanto de Minas!

Acesse o Site Oficial e o Facebook para mais detalhes. 

Mais detalhes:

Restaurante Recanto de Minas Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck ,1991 Fone: (43) 3324-8166 E-mail: [email protected] Site: http://recantodeminas.com.br/ Facebook: https://www.www.facebook.com/recantodeminasrestaurante