Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cremes de Inverno no Au-Au Londrina

Cremes de Inverno no Au-Au Londrina

quarta, 03 de agosto de 2011

O Au-Au Lanches traz para Londrina uma deliciosa novidade para afastar o frio: os cremes de inverno. São três sabores, todos pelo preço de R$ 6,90 a unidade, disponíveis em porções individuais.

Há o creme de mandioquinha (sopa cremosa com pedacinhos de mandioca, queijo parmesão, croutons e cheiro verde), creme de abóbora com carne seca (com queijo parmesão, croutons e cheiro verde) e o creme verde com gorgonzola (creme verde com queijo gorgonzola em cubos, parmesão, croutons e cheiro verde). Aproveite!

Sorteio

O Londrinatur vai sortear um sortudo para saborear os cremes de inverno do Au-Au. O sorteio será realizado através da ferramenta Sorteie.me no Twitter.

Para participar basta seguir o @Londrinatur e dar RT na mensagem com o link do kingo.to: “Eu quero me esquentar com os cremes de inverno do Au-Au! Siga @Londrinatur e RT para concorrer http://kingo.to/L5T”

O resultado será divulgado nesta sexta-feira, dia 5, às 15h30. O ganhador terá direito a levar um acompanhante para saborear 1 creme de inverno cada. Caso haja algum problema técnico com o site sorteie.me, o resultado será adiado.

Update

O sorteio foi realizado com sucesso e a ganhadora foi @TcherisLorrane, confira o link do resultado: http://sorteie.me/1Sor3U

*Informe Publicitário. Promoção válida por tempo limitado.

Mais detalhes:

Au-Au Londrina Av. Higienópolis, 480 ? Centro Fone: (43) 3321-0086 E-Mail: [email protected] Website: http://www.auau.com.br