Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Au-Au Londrina lança delivery

Au-Au Londrina lança delivery

quarta, 09 de novembro de 2011

O Au-Au Londrina está lançando seu serviço de Delivery. A partir de agora, todo o cardápio pode ser degustado na casa dos clientes, diariamente, das 18h30 às 23h. Basta ligar para 3321-0088. O sistema permite a entrega, com agilidade e segurança, de todos os lanches, pratos, saladas e até mesmo sobremesas do Au-Au, além das bebidas.

Conhecido pelo seu tradicional cachorro-quente, o Au-Au conta ainda com boas pedidas como saladas, pratos com sanduíches abertos, hambúrgueres, e doces como brownie com sorvete. Entre as novidades mais recentes, lançou uma nova linha de hot dogs prensados: peito de peru, carne seca com purê, três queijos com bacon, molho Honey Mustard e calabresa com cebola.

Loja funciona até de madrugada sexta e sábado

Já para quem prefere ir até a loja, uma outra novidade: o Au-Au Londrina passou a funcionar até mais tarde nos finais de semana. Na sexta e no sábado, fica aberta até às 5h da madrugada. 

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

AU-AU Londrina Av. Higienópolis, 480 ? Centro ? PR ? Contato do Delivery: 3321-0088 Horário de atendimento da loja: Domingo à quinta das 11h às 00h:30min; sextas e sábados das 11h às 05h. Site: www.auau.com.br