Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Corinthianos realizam mais uma campanha de doação de sangue neste sábado

Corinthianos realizam mais uma campanha de doação de sangue neste sábado

terça, 08 de maio de 2018

Projeto completa 100 anos e já coletou mais de 30 mil bolsas de sangue

A representação londrinense da Sangue Corinthiano promove neste sábado (12), a partir das 14h até as 17h, a 21ª edição da campanha de doação de sangue em favor do Hemocentro do Hospital Universitário (HU).

A Sangue Corinthiano completa 100 anos. Desde que nasceu o projeto, ele é desenvolvido na cidade. Neste período coletou mais de 30 mil bolsas de sangue.

Conforme o coordenador da campanha, Diego Aguilera, mais uma vez os torcedores corinthianos espalhados pelo Brasil, escolheram não apenas torcer, mas também participar ativamente e doar o sangue, ajudando a salvar vidas com este ato.

Aguilera lembra que ainda que seja uma campanha de torcedores corinthianos, é uma oportunidade para que torcedores de todos os clubes pratiquem a solidariedade. “Todos serão bem vindos. Vamos deixar rivalidade dentro de campo e unidos, vamos salvar vidas”, afirmou o coordenador da Sangue Corinthiano em Londrina.

Diego lembra que todos que forem doar o sangue no sábado receberão como brinde uma caneca de chopp oficial da campanha Sangue Corinthiano.

Fonte: Divulgação

 

Mais detalhes:

Serviços

HEMOCENTRO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA (HU)

Sábado – 12/05/2018

Rua Claudio Donisete Cavalieri, 156

Das 14h às 17h