Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Como curar acne com vinagre de maçã Como curar acne com vinagre de maçã

Como curar acne com vinagre de maçã

Friday, 17 de February de 2017
Categoria: noticia

Como curar acne com vinagre de maçã - LondrinaTur

A acne pode surgir desde a puberdade e pode durar por muitos anos para que ela suma. Mas sempre com um risco de voltar. O vinagre de maça para a pele é perfeito e mantém uma pele bonita e saudável.

Muitas tentativas contra a temida acne são feitas – limpadores de farmácia, regimes de pele, cremes, perigosas pílulas, mas a maioria das vezes sem resultado nenhum.

Depois de varias pesquisas foram descobertos os grandes benefícios do vinagre de maça, como seu segredo de cuidados da pele, assim é só fazer seu próprio vinagre de maçã tônico de toner e encontrar a sua cura para acne.

Toner de vinagre de maça deixa a pele mais bonita. Depois de poucas semanas sua pele se torna mais macia, seus poros ficam menores, as cicatrizes ficam desbotadas, seu tom de pele não vai ser mais o mesmo.

Sem mencionar o fato de que o toner de vinagre de maça é natural, orgânico e feito a partir de um ingrediente que você já tem no seu armário de cozinha. Depois de experimentar o toner não vai querer outros produtos caros.

Depois de uma pequena pesquisa, eu aprendi que nossa pele é naturalmente ácida, mas, quando usamos produtos de limpeza duros e sabonetes, que a acidez natural é interrompida. Isso destrói o manto ácido da nossa pele, que é necessária para proteger a nossa pele de germes, bactérias e poluição.

Vinagre de maçã é tão grande para curar a acne porque retorna a acidez para a nossa pele e restaura esse manto ácido. Ele também mata bactérias, remove o excesso de sujeira, óleo e maquiagem e dissolve células mortas da pele.

Se você sofre de acne e quer fazer a cidra de maçã vinagre toner continue lendo!

1. Compre seu vinagre de cidra de maçã. Certifique-se de que é orgânico, não filtrada, não pasteurizada e que tem a “mãe” nele. A “mãe” é a vertente um tanto grosseiro e acastanhado que você encontrará flutuando em seu vinagre.

2. Despeje uma pequena quantidade de vinagre de maçã em um recipiente de vidro.

 A quantidade de vinagre de maçã que você usa dependerá de quanto toner você quer fazer, mas eu recomendo começar com cerca de uma colher de sopa.

3. Agora diluir o vinagre de maçã com água filtrada ou destilada.

Aqui, a quantidade de água que você usa dependerá se você tem ou não tem a pele sensível. A proporção de uma parte de vinagre de maçã para duas ou três partes de água é mais comum, mas, se você tem pele sensível, você vai querer usar um pouco mais de água.

Você pode precisar jogar água junto com o vinagre para não agredir sua pele e não adquirir grandes problemas.

4. Para usar o seu toner de vinagre de cidra de maçã, despeje um pouco sobre uma almofada de algodão e aplicá-lo à sua pele após a limpeza.

Espere até que o toner fique seco e, em seguida, use qualquer outra loção, poções e cremes que você deseja. Faça isso duas vezes por dia ou a qualquer momento que você for lavar o rosto.

Será que este toner é garantido para qualquer pele e qualquer tipo de acne? Claro que não! Mas tentar não vai te fazer mal, este natural, se essa maravilha não funcionar com você, pode ser que sua pele não aceitou muito bem!

Como curar acne com vinagre de maçã - LondrinaTur