Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“Comédia de Quinta”: Caio Martins combina mágica e humor

“Comédia de Quinta”: Caio Martins combina mágica e humor

sexta, 26 de agosto de 2022

“Nesse Naipe” é uma apresentação original de stand-up comedy que tem como pano de fundo o ilusionismo

No dia 8 de setembro, às 21 horas, o centro de eventos do Aurora Shopping Londrina receberá o show de stand-up comedy e mágica “Nesse Naipe”, com o humorista Caio Martins, que vem ganhando espaço no cenário nacional. Hoje, o artista roda o Brasil com o show que combina performances de mágica e humor.

Paulista, Caio Martins já se apresentou em canais de TV como SBT e Record e está na programação do Comedy Central, o maior e mais conceituado canal de comédia do mundo. Em seu trabalho, leva a interatividade do show de ilusionismo, onde conta com a participação da plateia, ao mesmo tempo em que faz seus textos de stand-up, abordando comicamente temas do cotidiano e também as dificuldades de ser mágico nos dias atuais. A apresentação solo inclui surpresas para o público, sempre com um toque de humor.

O mágico e humorista tem mais de 300 mil seguidores no Facebook e alcançou a marca de mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos no Facebook e no Youtube. Caio Martins também conquistou sua primeira placa de mais de 100 mil inscritos no YouTube, onde entrega um conteúdo inédito, sendo o único mágico e comediante do mundo a postar vídeos semanais de “Stand Up Comedy Magic”.

Os ingressos para o show custam de R$ 40,00 a R$ 80,00 e podem ser adquiridos no endereço: https://www.sympla.com.br/evento/comedia-dquinta-com-caio-martins-08-de-setembro-no-aurora-shopping/1676548