Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CMTU aumenta número de vagas em curso de formação para mulheres CMTU aumenta número de vagas em curso de formação para mulheres

CMTU aumenta número de vagas em curso de formação para mulheres

Thursday, 28 de March de 2019

Devido à grande procura, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ampliou as chances de participação no curso Dirija como uma Garota”. Além dos 60 lugares disponibilizados originalmente, foram ofertadas 30 novas vagas para mulheres, das quais apenas 25 ainda estão livres.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (29), na plataforma Sympla, disponível no link http://twixar.me/HVdK. Voltada exclusivamente para as mulheres, a capacitação é gratuita e ocorre no próximo sábado (30), das 8h às 12h, no auditório do Sest Senat, localizado na rua Santa Terezinha, nº 1.377.

CMTU aumenta número de vagas em curso de formação para mulheres

Foto: ilustrativa

 

O curso, ministrado por uma das agentes da CMTU com apoio de instrutores e mecânicos, irá abordar noções de manutenção básica, direção defensiva, uso de equipamentos de segurança, entre outros tópicos. Com recursos audiovisuais e atividades teóricas e práticas, a formação tem como objetivo trazer mais segurança e autonomia às mulheres na hora de dirigir ou procurar serviços mecânicos, por exemplo.

O evento contará ainda com café da manhã para as participantes, sorteio de brindes e atividades de beleza e bem-estar, como limpeza de pele, design de sobrancelhas, manicure e massagens rápidas.

Fonte: Prefeitura de Londrina