Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cine Catuaí está totalmente remodelado

Cine Catuaí está totalmente remodelado

segunda, 17 de abril de 2017
Categoria: noticia

Rede Araújo, administradora das sete salas de exibição no Shopping, entrega ao público um complexo de última geração

Fotos: Gabriel Teixeira/Divulgação

O público do Cine Multiplex Catuaí, administrado pela Rede Araújo, já pode usufruir das melhorias estéticas, estruturais e tecnológicas promovidas nas salas de exibição no Shopping londrinense. O layout é novo, telas e som receberam um upgrade e o mobiliário também foi inteiramente substituído, com poltronas mais espaçosas, modernas e confortáveis.

O Multiplex Catuaí, com sete salas de exibição e 1.608 lugares, passa a ter uma área vip com três salas. Uma delas em 3D e a sofisticação de poltronas em couro ecológico, reclináveis e de acionamento elétrico. O complexo ganhou lobby exclusivo para as salas vip com bilheteria, banheiros e bombonière próprios. O espectador poderá contar com novos produtos na bombonière e levar uma taça de vinho para a sala de exibição, por exemplo.

“Nosso objetivo é acompanhar a modernização e expansão do Catuaí, onde estamos há 20 anos",  diz o sócio-proprietário Marcos Araújo. A reforma foi executada por etapas, com a remodelação das salas 4 e 5. Neste mês, está sendo entregue a área vip – a grande novidade do “novo Cine Catuaí”. Em seguida, serão finalizadas as salas 6 e 7. “Estamos entregando um cinema de tecnologia de ponta e muito conforto aos clientes”, diz o administrador.

As melhorias foram, além de estéticas, estruturais e tecnológicas. Duas das cinco salas 3D possuem resolução 4k com alta performance em imagem e som. O espaçamento entre as poltronas (mais largas) é maior, oferecendo comodidade aos clientes.

Para aperfeiçoar ainda mais a experiência de lazer do espectador, foi adotado o sistema de autoatendimento e as bilheterias foram modernizadas. Há expositores de filmes digitais, apresentando as atrações do momento e o que está por vir. O hall foi ampliado e totalmente repaginado.

A Rede Araújo, sediada em Botucatu (SP), é pioneira em exibição de filmes em Londrina. O grupo já tinha participação nos extintos cinemas Vila Rica, Londrina e Com-Tour, até se instalar – como Cinematográfica Araújo – no Catuaí Shopping, A empresa, possui 140 salas com cinemas em 26 cidades em dez Estados, foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen,Multiplex Stadium e 3D.

Fonte: Divulgação