Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cine Catuaí está totalmente remodelado Cine Catuaí está totalmente remodelado

Cine Catuaí está totalmente remodelado

Monday, 17 de April de 2017

Rede Araújo, administradora das sete salas de exibição no Shopping, entrega ao público um complexo de última geração

Fotos: Gabriel Teixeira/Divulgação

O público do Cine Multiplex Catuaí, administrado pela Rede Araújo, já pode usufruir das melhorias estéticas, estruturais e tecnológicas promovidas nas salas de exibição no Shopping londrinense. O layout é novo, telas e som receberam um upgrade e o mobiliário também foi inteiramente substituído, com poltronas mais espaçosas, modernas e confortáveis.

O Multiplex Catuaí, com sete salas de exibição e 1.608 lugares, passa a ter uma área vip com três salas. Uma delas em 3D e a sofisticação de poltronas em couro ecológico, reclináveis e de acionamento elétrico. O complexo ganhou lobby exclusivo para as salas vip com bilheteria, banheiros e bombonière próprios. O espectador poderá contar com novos produtos na bombonière e levar uma taça de vinho para a sala de exibição, por exemplo.

“Nosso objetivo é acompanhar a modernização e expansão do Catuaí, onde estamos há 20 anos",  diz o sócio-proprietário Marcos Araújo. A reforma foi executada por etapas, com a remodelação das salas 4 e 5. Neste mês, está sendo entregue a área vip – a grande novidade do “novo Cine Catuaí”. Em seguida, serão finalizadas as salas 6 e 7. “Estamos entregando um cinema de tecnologia de ponta e muito conforto aos clientes”, diz o administrador.

As melhorias foram, além de estéticas, estruturais e tecnológicas. Duas das cinco salas 3D possuem resolução 4k com alta performance em imagem e som. O espaçamento entre as poltronas (mais largas) é maior, oferecendo comodidade aos clientes.

Para aperfeiçoar ainda mais a experiência de lazer do espectador, foi adotado o sistema de autoatendimento e as bilheterias foram modernizadas. Há expositores de filmes digitais, apresentando as atrações do momento e o que está por vir. O hall foi ampliado e totalmente repaginado.

A Rede Araújo, sediada em Botucatu (SP), é pioneira em exibição de filmes em Londrina. O grupo já tinha participação nos extintos cinemas Vila Rica, Londrina e Com-Tour, até se instalar – como Cinematográfica Araújo – no Catuaí Shopping, A empresa, possui 140 salas com cinemas em 26 cidades em dez Estados, foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen,Multiplex Stadium e 3D.

Fonte: Divulgação