Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Catuaí Open recebe golfistas de todo Estado neste final de semana

Catuaí Open recebe golfistas de todo Estado neste final de semana

quarta, 30 de novembro de 2016
Categoria

Competição em Londrina já é tradicional e fecha o calendário de “torneios abertos” do ano

Em sua XXII edição, o Catuaí Open Cidade de Londrina, campeonato de golfe realizado pelo Londrina Golf Clube com patrocínio máster do Catuaí Shopping, reúne atletas de toda a região neste final de semana. O torneio da modalidade Stroke Play/Stableford 36 buracos terá início na sexta-feira (2) com treino e divulgação dos horários de saída, e se estende durante o sábado e domingo.

Catuaí Open recebe golfistas de todo Estado neste final de semana - LondrinaTur

Foto: Roberto Francisco

O objetivo do evento, que já é tradição entre os praticantes, é a divulgação do esporte e a integração entre os atletas. De acordo com Carlos Perin, encarregado administrativo do Londrina Golf Clube, a expectativa é de que neste ano a competição receba cerca de 100 golfistas entre as categorias masculino e feminino, pré-sênior, sênior e juvenil.

Catuaí Open recebe golfistas de todo Estado neste final de semana - LondrinaTur

Foto: Roberto Francisco

Sendo o último torneio aberto do ano no Paraná, a vigésima segunda edição do Catuaí Open finaliza o calendário dos amantes do esporte. “Receberemos atletas de Londrina, Maringá, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Curitiba, Cornélio, entre outras cidades da região. O campeonato já é tradicional e cresce a cada ano”, afirma Carlos.

As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (1º). A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (43) 3254 6454.

Fonte: Divulgação