Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Vila Verde Catuaí entra no ritmo da folia Feira Vila Verde Catuaí entra no ritmo da folia

Feira Vila Verde Catuaí entra no ritmo da folia

Tuesday, 26 de February de 2019

Decoração especial, atividades para as crianças e delícias gastronômicas estarão na edição desta quarta-feira (27)

A alegria do Carnaval vai contagiar a Vila Verde Catuaí, feira de produtos naturais realizada pelo Shopping londrinense, nesta quarta-feira, 27, das 17h às 22h. Além de decoração inspirada na festa do Momo, haverá música ao vivo com Guilherme Imai e atividades para as crianças, como oficina de máscaras e pinturinha facial. Vale lembrar que os pets são bem-vindos ao evento.

Entre as delícias à venda na Vila Verde, que já se tornou um ponto de encontro e lazer, estão novidades como a da Grano, mercearia gourmet, que lançou a castanha do pará envolvida por chocolate 73%. É uma espécie de trufa, saborosa e saudável. A Grano oferece opções em castanhas, nozes, frutas secas e outros produtos que não faltam na despensa de quem prioriza bem-estar e qualidade de vida.

Na barraca da Fazenda São Virgílio, o frequentador encontra hortaliças, legumes e frutas totalmente livres de agrotóxicos, irrigados com água de mina e colhidos no dia da entrega, na propriedade em Tamarana. As folhas são o carro-chefe da São Virgílio, contam os proprietários Leidiane e Gustavo Saldanha. Um local perfeito para as compras de produtos de época, cultivados de modo sustentável.

Feira Vila Verde Catuaí entra no ritmo da folia

Foto: Divulgação

Se a ideia é provar e levar para casa aqueles doces que parecem feitos pela vovó, a opção é a Morada do Sol, que chegou à Vila Verde nesta temporada com muitas opções. A goiabada cascão, o fondant de leite, as geleias, os doces cristalizados e toda a linha de produtos da Morada do Sol não contêm corantes, conservantes ou estabilizantes.

Os vegetarianos e veganos têm uma imensidade de produtos à disposição na Vila Verde Catuaí. Quem chegou com delícias doces à feira neste ano foi a Mari Doces Artesanais, que produz bolos veganos – sem qualquer ingrediente de origem animal – além dos tradicionais docinhos de festa, como brigadeiros, também sem leite ou ovos. Os cookies e cupcakes agradam qualquer paladar.

A feira tem uma energia especial e é uma opção diferente de lazer para toda a família. Tem sempre música ao vivo e espaço kids para a garotada se divertir. A Vila Verde Catuaí é realizada toda quarta-feira no estacionamento do Shopping, em frente à entrada principal, das 17h às 22h.

Fonte: Divulgação