Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“Casa do Noel” é atração especial do Londrina Norte

“Casa do Noel” é atração especial do Londrina Norte

segunda, 12 de dezembro de 2016
Categoria

Crianças poderão tirar fotos com Woody, Buzz e Jessie entre os dias 14 e 23 deste mês

Colorida, aconchegante e com a atmosfera de Natal, a “Casa do Papai Noel” é um espaço que deu vida à magia da data no Londrina Norte Shopping. Preparada especialmente para receber os clientes que desejam tirar fotos e fazer o pedido do presente ao Bom Velhinho, o ambiente fica ao lado da loja Balloarts e funciona todos os dias.

Quem ainda não teve a chance de fazer um registro, a “Casa do Noel” fica aberta de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 13h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h. Durante o dia, há breves intervalos para que o Noel “alimente suas renas”.

Jennifer Souza, de seis anos, não perdeu tempo e foi garantir sua foto e fazer seu pedido de Natal. “Já avisei ao Papai Noel, de presente quero ou uma boneca grande ou um celular”, afirma a menina. Com o mundo cada vez mais digital, os itens tecnológicos estão entre os preferidos não só dos pais, mas também das crianças. O estudante Guilherme Barbeiro sonha com um videogame e disse ao Bom Velhinho que se comportou durante todo o ano para receber a lembrança.

Com a estrutura ideal para lindas fotos e um bate-papo com o protagonista da festa, a “Casa do Noel” já ganhou a aprovação dos clientes. A dona de casa Fátima Conceição contou que levou os netos para conhecer o espaço, e elogiou: “Está tudo muito bonito, vale a pena o passeio com as crianças. Elas adoram”.

A novidade para o Natal do Londrina Norte é o horário estendido de funcionamento para garantir mais tranquilidade e conforto aos clientes na hora das compras de final de ano. De quinta-feira, dia 8, até 23 de dezembro, o Shopping fica aberto até as 23h. Nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, o atendimento será das 10h às 18h.

Personagens de Toy Story recebem o público no Londrina Norte Shopping

Um programa especial para a criançada foi pensado pelo Londrina Norte Shopping para o período de 14 a 23 de dezembro,  quando a turma de Toy Story estará visitando a decoração de Natal do shopping para interagir com o público.

Os encontros com os personagens Woody, Buzz e Jessie prometem contagiar os pequenos, trazendo à tona toda a alegria natalina pensada pelo shopping para essa temporada.

Os encontros serão gratuitos e acontecerão das 17h às 20h30, com intervalos de 30 minutos. Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. Além de ver de perto os personagens, os visitantes poderão conhecer cada detalhe da decoração de Natal Toy Story, preparada com tanto cuidado pelo Londrina Norte Shopping e pela Disney-Pixar para as festas de final de ano de 2016.

Serviço: Haverá senhas limitadas, por sessão, para os encontros com os personagens Toy Story. As senhas serão entregues a partir das 16h, a cada dia. São pulseirinhas com nome do personagem e horário da sessão. Para os encontros com Woody e Jessie, deverão ser retiradas em frente à loja Carmen Steffens. As sessões serão às 17h, 18h, 19h, 20h. Para fotos com Buzz Lightyear, serão retiradas em frente à loja Virhus e as sessões serão às 17h30, 18h30, 19h30 e 20h30.

Fonte: Divulgação