Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher promove oficina sobre oportunidades de trabalho

Casa da Mulher promove oficina sobre oportunidades de trabalho

terça, 24 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realiza nesta quarta-feira (25), às 14 horas, uma oficina com o tema Oportunidades no Mundo do Trabalho. A atividade acontece na própria sede do espaço, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Realizada mensalmente, a ação vem recebendo grupos atendidos pelos diferentes serviços da SMPM. Segundo a psicóloga da Casa da Mulher responsável por conduzir a oficina, Lisnéia Rampazzo, o objetivo da iniciativa é auxiliar as participantes a desenvolverem um projeto pessoal e profissional, identificando suas qualidades e habilidades, de modo que essas características possam ser aplicadas no trabalho.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h. Foram disponibilizadas 20 vagas, direcionadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. Como todas as atividades da Casa da Mulher, a ação busca capacitar esse público visando promover novas possibilidades de geração de renda.

Fonte: Prefeitura de Londrina