Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard recebe Confraria do Hot neste domingo (5)

Boulevard recebe Confraria do Hot neste domingo (5)

quinta, 02 de junho de 2016
Categoria: noticia

Evento reúne carros antigos e customizados, boa música, feira do vinil e mercado das pulgas; entrada será a doação de uma peça de agasalho.

Neste domingo (05), das 9 às 13 horas, a edição mensal da Confraria do Hot no estacionamento descoberto do Boulevard Londrina Shopping vai abranger a campanha “Agasalhe seu próximo”, voltada a arrecadar agasalhos para entidades assistenciais de Londrina, que devem ser entregues na entrada do evento.

Além dos carros antigos e customizados, a atração da Confraria será a apresentação da Banda Cobra, com amplo repertório cover em sucessos de Rock n Roll, Heavy Metal e Hard Rock. As maiores influências da banda vêm de AC/DC, Led Zeppelin, Guns N’ Roses, Deep Purple, Jimi Hendrix, Black Sabath e Motorhead. A formação tem ‘Guer’ no vocal, Ronaldo Leandro na guitarra, Ronaldo ‘Perdido’ no baixo e Thiago ‘Gordo’ na bateria.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Sobre o Boulevard Londrina Shopping Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando mais de 474 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). Com 48,3 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o Boulevard Londrina Shopping conta com 220 lojas, entre elas 11 âncoras, cinco restaurantes, 31 fast-foods, Hipermercado (Walmart), 7 salas de cinema (Cinemark), duas áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Striker Boliche). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber as certificações ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental, e OHSAS 18001 referente às boas práticas em Saúde e Segurança Ocupacional. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h (lojas das 14h às 20h). Horário de funcionamento do Hipermercado: de segunda a sábado das 9h00 às 23h00 e aos domingos e feriados das 9h00 às 22h00. Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 ? Londrina ? Paraná Telefone: (43) 3375-4900 ? SAC 11 ? 4003-7850