Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boteco Ke Ry. Enfim um lugar assim em Londrina.

Boteco Ke Ry. Enfim um lugar assim em Londrina.

quinta, 30 de junho de 2011

Uma surpresa deliciosa! Londrina já conta com mais um serviço do Grupo Kero Ke Ry. É o ?Boteco Ke Ry?, um lugar exclusivo que vai impressionar a todos que apreciam irresistíveis petiscos, sandubas, refeições e outras comidinhas de boteco, além de bebidas quentes e geladas, claro.

O endereço fica às margens do Lago Igapó II, no Ecomercado Palhano, um lugar confortável e inovador. Por isso, o Boteco Ke Ry promete surpreender com muito bom gosto e especialidades de dar água na boca.

Dá uma olhadinha em apenas algumas das delícias do Boteco Ke Ry: Sandubas (Mortadela, Pernil, Linguiça, Churrasquinho), Refeições (Picadinho, Cubo de Carne com Mostarda Dijon, Filé Mignon ao Poivre), Saladas (Caesar, Carpaccio), Petiscos (Mini Coxinha, Bolinho de Bacalhau, Quibe Frito, Frango Tulipa, Chapeado de Picanha, Costelinha de Porco com Mandioca). Além de bebidas quentes e geladas.

São especialidades pesquisadas e inspiradas nas melhores casas de São Paulo, para trazer a você todas as sensações de um boteco tradicionalíssimo, de inspiração paulista, mas coração pé vermelho.

Portanto, conheça hoje mesmo! Divulgue esta novidade para os seus amigos e agende um encontro, um almoço ou um happy hour para experimentar as delícias do Boteco Ke Ry.

Acesse e saiba mais sobre as novidades do Ke Ry: Kero Ke Ry

Mais detalhes:

Boteco Ke RY Local: Eco Mercado Palhano Endereço: Rua João Huss, 74 Fone: (43) 3326-6868 E-Mail: [email protected] Website: http://www.kerokery.com.br