Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Blues no Lago é atração gratuita para o final de semana Blues no Lago é atração gratuita para o final de semana Blues no Lago é atração gratuita para o final de semana

Blues no Lago é atração gratuita para o final de semana

Friday, 27 de July de 2018

Evento que reúne música e gastronomia é voltado para todas as idades

Blues, jazz, rock, reggae, a boa gastronomia dos food trucks e a beleza do Lago Igapó serão o cenário do Blues no Lago, que marca o Lançamento do 6º Festival Blues de Londrina.

Blues no Lago no dia 31 de julho em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Acústico Blues Trio (Vinicius Zanin, Elieser Botelho e Kiko Jozzolino) convida amigos e parceiros que prometem uma deliciosa tarde de domingo, com um show aberto ao público, no dia 31 de julho a partir das 17 horas. O evento será no Green Car Wash, que fica na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 673.

Confirmados os amigos Tiago Menezes, Guilherme Rossini, Filipe Barthem, Bruno Cotrim, Mateus Gonsales, Wesley Cesar Florencio, Roney Marczak, João Vidotti, Luke de Held, Elaine Fiora, Marcelo Chiappina, Grupo Chorus e grande elenco !

O Blues no Lago é voltado para todas as idades e a entrada é gratuita!

Sobre o Festival de Blues de Londrina

Lá se vão oito anos desde que a cidade se tornou a Capital do Blues pela primeira vez. Por todo esse tempo, o sentimento tornou-se um ingrediente indispensável. Sem paixão, não há festival.

A curadoria, por exemplo, é criteriosa. Seleciona atrações com a cara e a qualidade de um evento corajoso, incapaz de reduzir o blues às fronteiras impostas por radicalismos ultrapassados. A programação preza os sonhadores sem rótulos e os talentos sem restrições.

Os tempos estão difíceis? A crise está complicada? Pois a paixão atropela as dificuldades com a certeza de que o risco, o trabalho e a arte valem a pena. O Festival Blues de Londrina é suor e festa, determinação e alegria, ímpeto e realização.

Há emoção no acerto de datas, divulgações e preparativos mil. Na correria cheia de adrenalina para que tudo fique – e sempre fica – o melhor possível. No guitarrista fantástico que faz tudo para vir a Londrina. No patrocinador apaixonado por música. No público que mareja os olhos em canções tristes, depois afasta as cadeiras para dançar e termina o show em contagiante confraternização. Há emoção na cantora incrível que se recusa a deixar o palco.

A guitarra dolorida, capaz de cutucar a alma, não pode faltar. As vozes iluminadas, que atropelam os microfones e batem forte no peito, não podem faltar. Muito menos as canções sem dono nem idade, que atravessam o tempo e, mesmo assim, conquistam as vozes do público já nos primeiros acordes.

Não pode faltar aquele show que vai embora com a gente, pois resolveu morar em nossa memória.

Bem vindos ao 8º Festival Blues de Londrina. A emoção está garantida.

Fonte: Divulgação